Perdi a cabeça do meu penis, me ajudem!?

minha namorada deu uma baita mordida bem na glande. senti os dentis dela entra no meu pau dei um grito e corri.

n quis ir ao medico, fiquei com vergonha e depois de uns dias a ferida infequisinou e começo a fica preta, ai fui no medico e ele falo q o tecido morreu e q n poderia salva uma parte do meu penis, perdi a cabeça. tem como eu senti prazer ainda ? fiquei alejado ? to com aids ?

Comments

• Se o medico que é o medico já deu o laudo, que adianta voce perguntar aqui. Quanto sentir prazer voce ainda sentira sem problema depois de sarar totalmente o local, e quanto a aids de que voce pergunta isso só vai depender se voce transou com alguma garota doente com HIV. Se tem duvida faça um exame de sangue para verificar doenças sexualmente transmissiveis.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que dó, que dó ! perdeu a cabecinha do pênis ! que dó !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

******* ;o

• isso,isso!!

• vc é mesmo muito idiota

• Primeiro cade o link da imagem para eu ver se é verdade segundo vc é fake lixo

• hsahushushahushuhahushua se fufu

• Passa Gelol, depois taca semente de Palmeira

• se ferrou moleke

• passa cola rápido!

Sign In or Register to comment.