Como você faria para se levantar de uma traição, abandono ou de uma separação?

"A separação amorosa continua sendo uma das mais dolorosas que existe. Ela pode ter aumentado com a crise mundial, mas -- independentemente disso -- conhecê-la mais de perto ajuda a lidar melhor com as rupturas (conjugais, profissionais, mundiais) que estamos vivendo."

O amor que se vai -- Flávio Gikovate

Comments

• Nunca fiz uma poesia com o tema "traição"

mas sempre tem a primeira vez.

Estava tudo lindo, tudo era emoção

quando meu dia escureceu.

Não consegui acreditar,

não podia ser real

que quem me queria bem,

me fizesse tanto mal.

No abismo, eu desci, desci

e quase morri,

Não conseguia reagir

porque o amor feito

ainda era quente em mim.

E me trair? como assim?

Minha boca ainda molhada

pelos beijos demorados

- eu acho que delirava

num pesadelo insensato.

Fui sumindo, sumindo

bem devagarinho

me senti pequenininha

insignificante

andando a ermo num caminho

sem bússola a vagar

perdida num labirinto.

Beijos

• Sacode a poeira e dá a volta por cima... A música é do tempo da minha avó mas continua sendo o melhor conselho, nada melhor do que cortar o cabelo, começar uma dieta, comprar roupa e perfume novos e conhecer outras pessoas para se recuperar de algo assim. Eu já passei por isto e depois minha vida melhorou muito, porque procurei pessoas que me amassem realmente. Beijo !

• Não sou homem de ficar parado.

A mente esquenta

o coração doí.

Não se pode deixar que a mente atue por muito tempo,

caso isso ocorra a separação fica mais dolorosa.

É preciso se levantar seja de que forma for.

O amor é infinito, mas as pessoas são limitadas.

É preciso amar com o coração e com a inteligência,

dar corda para o amor.

http://www.youtube.com/watch?v=JqeUWFvO9N8&feature...

Um grande abraço Lu.

• Não só faria...como já fiz !!!

Primeiramente resolvi tudo que considerava estar pendente...pois não conseguiria partir pra outra se ficasse a sensação de algo inacabado.

Depois simplesmente deletei a pessoa da minha vida...e passei a viver meus dias como se ela nunca tivesse existido.

Traição pra mim não tem perdão ®

♥♥♥ Bjks ♥♥♥

• é a situação mais difícil de se passar diria que é mais fácil compreendermos a morte do que o fim de um relacionamento,qdo alguém morre "acaba" qdo separamos, terminamos a vida continua e a pessoa que esteve conosco amanhã estará com outra pessoa e será difícil vermos essa situação e não sofremos, acredito que mesmo um novo amor seja incapaz de fazermos esquecer um antigo relacionamento mas acredito que podemos amar de novo e sermos felizes mesmo que com um resto de magoa no coração.

• juntando os caquinho, prá curar um amor só outro.........

• bom dia amada!

Lu meu anjo já passei por isso,saber da pessoa que ele me traiu foi doloroso,em segundos passou a minha vida toda com ele pelos meus olhos como se fosse um filme,percebi que me doei d+,que errei várias vezes,mas que não merecia isso!

Se reconhecer,reconhecer os acertos,mas os erros também,perceber que o mundo não acaba ali,perdoar a pessoa e seguir de cabeça erguida nos faz ver que somos maiores que nossas dores e que o amanhã pode ser muitoo melhor que o ontém!

ti amuu

bjos em vc

• ñ sei ñ ,mas acho que me desabaria em lágrimas,mesmo que eu ñ morra de amores pelo meu esposo,é uma dor forte a traição eu acredito que o mundo perderia a graça pra mim...

• eu passei por isso tudo .

é hoje graças a deus eu estou bem melhor.

arrumei outro casamento , hoje penso que ele me fez um favor em ter ser separado de mim.

rsrsrs.

é meu ex continua na mesma trocando de mulher que nem troca de roupa .

eu consegui me reger depois que deus entrou em minha vida .

depois que eu me converter e me tornei evangélica .

• É sempre difícil.

No inicio parece ser o "fim do mundo"

Mas com o passar das semanas, o sentimento corrosivo vai passando, SEMPRE passa, por mais que pareça que não.

Sign In or Register to comment.