Dor de dente me ajuda urjente.?

Tenho um canal em tratamento nos meus dentes, ontem estava sentindo muitas dores e fui no dentista publico e ela cuidou e parou de doer ai eu pedir para ela tampar o meu canal que estava em processo e o curativo tinha saido, ai ela tampou mas agora o dene do canal esta doendo com essa massinha, o que eu devo fazer tirar ? e como tiro ? ou eu preciso ir no dentista nesse horario pois ja é 22:40

me ajudem estou sentindo muita dor.

Comments

  • De nenhuma maneira o curativo pode ser retirado em casa, pois ao fazer isso, a saliva irá penetrar no canal e contaminá-lo podendo agravar o quadro inflamatório. O que vc deve fazer no momento é tomar analgésicos a fim de erradicar o fenômeno doloroso q você está passando. A dor é o resultado do processo inflamatório somada a sensibilidade do dente após a realização da instrumentação endodôntica. Somente analgésicos poderão aliviar, até a próxima sessão, que geralmente é em intervalos de 7 dias.

    Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

  • olha entre no meu site www.super-interessante.webnode.com e depois vai em Super dicas>>>>> e depois vai em 13 dicas para aliviar a dor de dente

  • Espere e vá amanhã cedo no seu dentista !!!

  • a única coisa que vc pode fazer é tomar uma injeção para dor , vc foi em um médico público ?

    isso dai está infeccionado !!! com esses materias mal esterelizado desses dentista !!

    cuidado com aids !!!

Sign In or Register to comment.