Bati hoje no cara que desrespeitou minha gata?

Cheguei hoje na escola, entrei na sala, coloquei a mochila na cadeira e fui até a sala dela. Conversei com ela até a hora da aula começar. Dei um beijo e fui pra sala. Depois, deu o intervalo, conversei com ela e talz... Depois de um tempo ela me vem com essa "...Eu me levantei para ir no banheiro, e ele bateu na minha bünda..." Pronto. Foi aí que eu fiquei doido. Eu falei "Como assim?! Quem é esse moleque?! " Eu acho que ela ficou com muita raiva do garoto e escorou a cabeça no meu peito e começou a chorar. Não deu 10 segundos e tocou. Fui pra sala me mordendo de raiva. Passou o tempo e eu ficava mais irritado a cada minuto. Tocou para o fim da aula. Peguei minha bolsa e fui sem falar com ninguem até onde o moleque tava. Soltei a bolsa no chão, cutuquei ele. Ele se virou e falou "Que foi?" Eu gritei "Vïado! Vai füder tua mãe" Soltei o soco no silio dele. Ele se afastou, encostou na parede com a cara sangrando. Eu fui pra cima e soquei a testa dele e com o impacto o rosto dele bateu na parede. Ele veio me socar e eu empurrei ele para a parede denovo, e por fim, dei uma joelhada na coxa dele. Ele caiu sentado no chão. Eu peguei minha bolsa e corri pra casa.

Depois, me liga minha namorada e fala : "Porque você bateu nele? Violência nunca resolve as coisas..."

O que foi que ela quis dizer com isso?! Ela chorando porque o cara desrespeitou ela, e depois fala que não era pra mim ter feito isso?! Porrä, eu que vou pegar uma suspenção de 7 dias, não ela.

Comments

• Ta certo irmão, tem que defender seu patrimônio mesmo.

Mulher é tudo doida, tem hora que temos que ler os pensamentos delas.

Ela te encheu o saco depois, mas garanto que adorou sua atitude e se sente bem mais segura com você agora.

Se fosse eu faria a mesma coisa.

Só eu bato na bundinha da minha morena, mais ninguém.

• Ser violento não resolve nada mesmo cara, eu sei que nessas horas dá muita raiva, mas as garotas não curtem esse tipo de atitude. Você deveria primeiro ter dado um aviso a esse cara que se ele fizesse de novo ia ter encrenca e se ele repetisse isso aí sim você quebrava a cara dele. Mas de primeira acho que você deveria ter só apavorado ele verbalmente.

• na minha opinião voce não agiu bem não.

Porque por exemplo, se fosse comigo, eu iria gostar MUITO mesmo ver meu namorado me defendendo. mais por outro lado eu iria ODIAR ver meu namorado se f*errando por minha causa, no seu caso levando uma suspenção de 7 dias.

Sign In or Register to comment.