Que mundo è esse?Existe esperança?
Você ja parou pra pensar no nosso mundo.
Esta tudo de cabeça pra baixo.
vc acredita no Brasil,no mundo/Antes de responder,pare um reflita nas coisas q andam acontecendo..são inùmeras coisas de deixar qulquer um de cabelo em pè!
Ainda hà esperança?/
Comments
Ola Barbara,
Bom querida olha, com certeza a esperança para o nosso mundo.
A palavra de Deus no enssina em
João 16:33
Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Então tudo isso que está acontecendo Deus ja sabia, a biblia nos diz ainda mas que os sinais do fim dos tempos, então nos ja estamos vendo esse sinais, morte, terror, etc. então se cada pessoa fizer a sua contribuição, a sua parte tudo vai ser mais facil para que o mundo mude, mas so que nem todos querem fazer a sua parte ai é que tudo fica dificil todo mundo que pagar o mal com o mal, tudo tem sido assim olho por olho e dente por dente.
Mas ainda sim acredito que tudo pode ser melhor.
So temos que lembrar de uma coisa, quando Jesus Cristo voltar nos vamos estar diante Dele e teremos que prestar conta de tudo que fizemos, e mesmo que acha que isso é besteira vai ter que se apresentar diate de Deus e quando esse dia chagar não adianta reclamar então todos nos temos que rever os nosso conseitos e valores e se preciso for recomeçar a nossa vida e consertar tudo que esta errado enquanto a tempo.
É isso que sei e acredito para que tenhamos um MUNDO melhor!!!
Claro que sim!
à somente trocar os polÃticos ladrões por outros mais honestos , que tudo vai mudar.
claro que não a humanidade está caminhando para sua propria destruição, para esse mundo não a mais jeito, ele está em contagem regressiva para o fim...
Infelizmente...
Bjuss
enquanto há vida,há esperança,se ñ tivermos esperança,certamente ñ seremos felizes,é isso q nos motiva a prosserguimos nessa vida tão turbulenta.
Acho que é a última que morre...
temos que lutar por isso.
Bárbara não devemos perder a esperança, somos a juventude desse paÃs, somos a força, somos a beleza, somos o amor só depende de nós, não devemos desisitir de lutar, o nosso PaÃs pode não ser um dos melhores mais também não é o pior, tenho a esperança que ainda teremos orgulho do nosso PaÃs.
bjs lindinha.
Sinto na pele a inversão de valores, tambem vejo como as pessoas são consumistas e egoÃstas.
Não existe mais patriotismo, lições de valores morais para as crianças até porque os pais tambem não tiveram na infância.
Acho que o mundo ainda vai piorar por culpa dos governantes que direcionam o mundo para o caos!
Se cada um fizer a sua parte, a esperança vira realidade. " Enquanto há vida, há esperança"
Claro que há, amiga. Se renova todos os dias quando nos dispomos a dar o nosso melhor, apesar de tudo.
Como disse Madre Teresa de Calcutá, não é nunca entre nós e as outras pessoas, mas entre nós e Deus.
Eu acredito na bondade e em tudo que há de positivo e construtivo nas pessoas, inclusive nas que ainda não conseguiram aceitar que é muito melhor viver na Luz, eles, chegarão lá.
Acho q cada dia q passa perco a esperança de algumas coisas na vida, pois, ta tudo se acabando aos poucos debaixo do nosso nariz...