O que acham de pessoas homosexuais, lesbicas, gays e travestis adotarem uma criança.?

Quais sao as consequencias psicologicas que a criança pode ter no futuro.

Quero prós contra e a favor disso.........

Comments

  • Quantos gays e lésbicas tem filhos biológicos por ai? Não é mais grave ter pais e mães psicóticos e com tendências homicidas? Ser homossexual não é crime e nem faz com que a pessoa seja um monstro. Falta de caráter não impede e nunca impediu que ninguém tivesse seus próprios filhos biológicos

  • eu sou completamente a favor!!

    com tantas crianças ai abandonadas pelo mundo jogada pelas ruas!!!

    eu acho q o mais importante é o amor q essa criança ira receber!!!

    não interessa se serão dois pai ou duas mães!!!

    criança precisa de afeto!!!

    e outra tem tantas crianças q vivem em familias normais com pai e mãe e não recebem atenção se quer carinho!!!

    uma criança que vive abandona imagine como não sera as conseguencias psicologicas dessa criança se crescer sozinha!!!

    então sou a favor sim!!!

    bjuxxx

  • Eu sou a favor pois a muitos casais de gays que tem condiccoes psicológicas e financeiras para adotar uma criança ! crianças rejeitadas pelos pais algumas vezes doentes ! e eles ali querendo dar todo amor a estas crianças , mas o preconceito não os deixa dar este amor para estas crianças! as conseqüências psicológicas que estas crianças pode ter pode ser mínima somente pelo fato do preconceito pois uma criança amada vai saber entender tudo que se passa

  • , eu sou contra é criança abandonada sem pais, que não conhecem o carinho de um adulto, que dormem sem um beijo de boa noite,.muitas vezes ao relento, Quais são as consequencias de uma criança gerada por pais biologicos, que vivem brigando, bebendo, se comportando mal perante os filhos?

    Eu sou a favor da criança dentro de um lar, se é com pai e pai ou mãe e mãe não importa ;.

  • É um assunto delicado, sou a favor de 2 seres humanos independente do sexo, adotarem uma criança, darem carinho,segurança, dignidade.,Coisa q não encontramos na maioria dos lares.O preconceito está na nossa cabeça e nos ensinam isso. Não nascemos com esses pensamentos, são projetados em nós.Elas só precisam de um teto e amor. Bjos

  • Eu sou a favor,o que faz uma familia é o amor,o respeito,a cofiança que um tem com outro,e isso tá além da sexualidade.....................

    O amor supera tudo!!!!!!!!!!!!!!!

  • A favor....afinal eles tb são gente!

  • Não concordo,pois acho q pode trazer mtos problemas para a criança...Ter dois pais ou duas mães por mais que ela seja mto amada...

  • Interessante pergunta...

    Se pensar bem, verificará o seguinte:

    Todos nós sabemos que papel deve ser representado por um pai (ou mãe): a família é base afetiva, de socialização, um espaço para troca de intimidades, para formação de caráter, cidadania, solidariedade, conhecimento e estruturação das relações humanas, etc.

    Por que um gay, lésbica, travesti, entre outros, não podem dar a uma criança tais valores? Não digo a pessoa que a fez, mas esta pergunta desmascara o preconceito vigente na sociedade.

    E o preconceito, na verdade, não está em estas pessoas não serem modelo destas questões citadas anteriormente; está apenas naquilo que diz respeito a formação da identidade sexual da criança.

    As pessoas, na realidade, dizem respeitar aqueles que fogem as normalidades da vida sexual (como os homossexuais, por exemplo), mas, no fundo, querem evitá-los. Ou seja, mascaram o preconceito que continua existindo. E uma das formas de evitar é não concordando com a adoção, temendo que as crianças se identifiquem com o modelo de identidade sexual que eles representam.

    Em outras palavras, tem medo de formar novos homossexuais. E ainda têm o preconceito de que, pelo fato de serem os pais adotivos homossexuais (por exemplo), estes também serão, ou tem uma grande chance de serem, e isso pode não ser a realidade.

    As pessoas precisam, sim, respeitar a diferença. E não somente porque isso é bonito ou ético, mas sim porque não tem como combatê-la mais em nossa sociedade!

    Um grande abraço!

  • Se os pais, ou mães forem pessoas equilibradas e inteligentes, a criança crescerá aprendendo que o amor sempre será o mais importante.

    Que segurança teríamos pra afirmar que essa criança tendo seus pais biológicos junto à ela, seria uma criança saudável mentalmente ? nenhuma!!

    Qtas crianças são criadas pelas avós, tios, e são adultos excepcionais.

    Não tem a haver com a preferência sexual de seus pais adotivos, e sim, a maneira com que essa criança será criada e educada.

    bjkas

Sign In or Register to comment.