cabelo comprido,não usar pinturas,não usar jóias!?

É DOUTRINA DE CRISTO OU DO HOMEM?

Update:

mulher não usar calça comprida,etc.......

Comments

• Doutrina de Homens.

há tanta maldade no mundo tanta gente ruim, vc acha que Deus ta preocupando quem cortou o cabelo, quem ta usando brinco ou quem passou um batom? Deus olha o Coração a motivação de cada um.

claro que tem que se ter modestia e bom juizo na maneira de se vestir e agir, mas estas coisas impostas por essa igrejas não tem nada a ver. se fosse assim não poderia cortar as unhas usar aliança nem relogio que é uma joia.

pura bobagem.

abraço!!

• se a pessoa está se sentindo bem... o problema é só dela...

• Confira estes veículos e descubra por si só se essa doutrina é dos homens ou de Deus.

1° PEDRO 3:

1 Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;

2 Considerando a vossa vida casta, em temor.

3 O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;

**Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, 1° Timóteo 2:9

**Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

**Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nú, e não se vejam as suas vergonhas. apocalipse 16:15

Eu tenho certeza que Deus não quer que seus servos andem por aí vaidosamente e nem se vestindo para que os outros os elogie.

Roupas coladas no corpo e curtas eu creio que Deus não aprova porque isso é sensual e a sensualidade é condenada por Deus.

É desse jeito que eu entendo qual é a vontade de Deus conosco.

Me perdoe por não concordar contigo.

• Oi! Esclarecedor.

É o mesmo que voltar aos tempos das cavernas, não é mesmo?

A minha sobrinha de 25 anos entrou nessa, uma moça tão bonita está parecendo uma bruxa, sério mesmo, e o pior, seu semblante é tristonho, e creia, aparenta ter uns 37 anos para lá, agora eu fiz uma pergunta a ela qual não soube responder, se a esposa do pastor fazia o mesmo, ela disse que não sabia, mas, que provavelmente agia da mesma forma, dei mais um toque, que procurasse saber onde ele mora, e fosse até a casa dele pedindo ajuda para um orfanato, sabe qual foi sua resposta? Ah! ele mora aqui no RJ, só não sei onde, meti mais pilha ainda, vamos ver o que ela vai descobrir.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Gente,isso de não usar maquiagem,jóias é coisa de pessoas preocupadas só com a aparência,isso pouco importa.Oue Deus olha é o coração da gente .Por exemplo se o coração tá bombeando direitinho...

• são recomendações de Deus aos israelitas

quem são os israelitas hj ?

nós o povo de Deus portanto essas recomendações são pra nós

mas ninguem peca por usar joias e adornos

peca por dar mais valor a essas coisas do que à obra verdadeira do cristão MOSTRAR CRISTO PRAS PESSOAS ATRAVES DE SUA VIDA PARTICULAR

• Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I Coríntios 6 : 12)

Com certeza Deus vê o coração, mas nem por isso eu vou andar, ou levar práticas do mundo para a presença de Deus, antes devemos mudar de vida e de postura com relação as práticas anteriores.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5 : 17)

• A bíblia diz que o enfeite do homem e da mulher não deve externo e sim no coração, mas isso não quer dizer que não possamos cuidar de nossa beleza, sem grades esageiros é q claro!!!

• doutrina dos homens....se vc ler a biblia as mulheres santas usavam adornos...tiaras e quanto ao cortar o cabelo Deus é bem claro que aquela que nao tiver o cabelo comprido que use véu..isso na antiguidade então ele deixa claro que já se cortavam o cabelo antigamente....A mesma bíblia diz: " Se o teu coração nao te condena;maior é Deus para te perdoar!! bjos

• O que cultura tem a ver com religião?

se vc quiser andar pelado pela rua?quem vai se ofender é deus ou o homem?

se vc virar um ****** killer quem vai se ofender é deus e o homem?

sei não?

Sign In or Register to comment.