Para ser verdadeiro, precisa estar escrito em um livro que o que nele se lê é a verdade?
As pessoas que acreditam em deus porque esta escrito na biblia que ele e' senhor todo poderoso, e que acreditam na biblia porque esta escito nela que ela e' a palavra de deus nao percebem que elas estao como caes que correm atras do proprio rabo?
Update:JJ, vc explica como MILAGRE de Jeovah!?!?!? KKKKKKKK, ME DESCULPA, VAI!
Comments
Cara na boa, tudo que está nos volumes 1 e 2 de calculo do Leithold é absoluta verdade.
O do Howard Anton não tanto porque as respostas de três exercícios ímpares está errada, todavia já consertaram para as próximas edições.
O livro de Geometria Analítica e Cálculo Vetorial do Paulo Winterle também é verdadeiro.
Quanto a bíblia, ou troll da Torá, como diz a Ângela Solitária, é muito estranho. Uma vez que sabe-se que quem compilou o troll famoso foi o Imperador Constantino.
Acho que tiraram esse trecho dos livros de história antiga e medieval da sétima série, pois ninguém lembra de ter aprendido isso na escola...
Um abraço.
Nesse livro está escrito que existe milagres e milagres eu vejo constantemente pequenos ou grandes afinal como você explica um amigo meu evangélico que estudou em escola pública e era um aluno de mediano para ruim passar em concurso entre os 30 primeiros sem estudar entre 2200 candidatos?
Como você me explica uma pessoa com apenas a terceira serie conseguir ter uma empresa que já chegou a faturar 1 milhão por ano?
Não vou citar curas e afinal você como incrédulo deve achar que tudo é charlatanismo.
Você com certeza não resposta para essas perguntas mais a bÃblia tem:
Para Deus nada é impossÃvel.
Tudo posso naquele que me fortalece
O que não é possÃvel para os homens é possÃvel para Deus entre outras tantas.
CARA NÃO PRECISA SE INCOMODAR !
CADA UM PENSA O QUE QUER !
ACHO O QUE TE INCOMODA Ã A CERTEZA DESSES LUDIBRIADOS, COISA QUE VC CHEIO DA VERDADE E LUCIDEZ NÃO TEM NA MESMA INTENSIDADE QUE ELES POBRES CRISTÃOS
Gostaria que você me desse uma única prova concreta de que a BÃblia é uma fraude espiritual.
não precisa não!obrigada
A questão é que não cremos só porque está escrito.
Cremos porque temos posto em práctica as intruções que a bÃblia nos dá, e elas tem produzido exactamente os resultados que garantem produzir.
Se voce ler no compendio de quimÃca que se juntar o elemento A + o elemento B irá obter o elemento H, e se fizer essa experiência tal como é enunciada e obtiver exactamente o elemento H, como prometido, concluirá que o compendio é falso, ou é verdadeiro?
Assim, cremos na palavra de Deus sim. Mas hoje já conhecemos, já exprimentamos, e, nem queira saber, funciona.
Então quem será que anda atrás do prórpio rabo? Quem tem ousadia para exprimentar e comprovar se é verdadeiro, ou quem fica falando do que ñunca exprimentou, mas só conhece de ouvir falar?
quem a exprimenta e avança, ou quem fica remoendo e criticando e não sai do mesmo sÃtio?
Oi! Laputean.
Respeite-me, pois, nasci há 350.000.000 milhões de anos atrás, e fui muito amigo do peixinho dourado quantico, e fui eu que começou a escrevê-lo, usando determinados corantes silvestres como tinta, e as penas de um Pterodáctilo, pois ele estava na muda no meu viverinho, daà parti para o Brasil deixando tudo lá, porém, após a catástrofe os sobreviventes encontraram o meu livro, ele estava com as escritas borradas, e resolveram refazê-lo e deu nisso que está aÃ.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
tem que ter capa dura