O que acham da WWE dar uma ultima chance para o Tommy Dreamer pelo titulo da ECW na WM 25?

Podiam colocar ele em uma luta Extreme Rules e fazer ele ganhar pelo menos 1 vez antes de se aposentar!!

Update:

Ai Chino, se é pra fazer indireta (SE É QUE FOI PRA MIM) fala na cara!!

Comments

  • Seria legal dar uma chance para ele no No Way Out em uma Extreme Elimination Chamber da ECW, seria legal, na WM acho que não tera chance, mas seria legal, acho que Dreamer so tera a chance no Night of Champions!

  • Seria justo o Dreamer pelo menos ter uma chance , se exagerei no meu desabafo foi por que já não aguentava mais ver o destrato de certos usuários para com outros , e sim reclamei desse tipo de fã , não se pode julgar um wrestler sem sequer ter visto lutas dele e sem atentar há varias coisas , as vezes vce se excede na forma de criticar , você quer porque quer que o tido melhor wrestlers de todos os tempos sejam caras da IWA ou da CZW , isso é algo que tornasse dificil de dizer , Ric Flair é tido como o maior campeão , por ser o lutador americano com mais titulos , ganhos na NWA , WCW e WWF/WWE , estreou em 72 e se aposentou em 2008 , dentro de sua epoca anos 80 , foi o melhor e é um wrestler de boa tecnica e isso não se contexta , Bret Hart e HBK tambem sempre figuram entre os mais tecnicos da WWE , Eddie Guerrero e Cris Jericho lutarão no Japão , México e EUA , sempre fizeram muita coisa em ringue , Kurt Angle tb é um wrestler incrivel e Chris Benoit tb foi isso são os caras da WWE que considero lutadores fantasticos , se pensarmos fora da WWE , tem Satoru Sayama , Jushin Thunder Liger e Kenta Kobashi que poderiam ocupar esse posto como o melhor do mundo , no México tem Psicosis , La Parka (original) , Mil Mascaras e Canek que poderiam ser os melhores , todos os citados são excelentes , mas como definir qual é o melhor wrestler de sempre com uma infinidade tão grande de empresas ? , não há como , e sempre nessas decisões ganha os lutadores das empresas mais conhecidas , tem gente que nem Bruno Sammartino e Lou Thesz que pouca gente cita e que foram grandes campeões em suas epocas , as pessoas escolhem para seus idolos aqueles que a forma de lutar mais lhe agrada , há wrestlers que não eram brilhantes em ringues e foram grandes campeões , nem The Rock nem Hulk Hogan seriam exemplos de Wrestlers tidos como de boa qualidade tecnica , mas para se julgar um Wrestler como bom ou mal independente de você gostar ou não , você tem que analisa-lo sobre varios pontos , desde a Gimnick , sua Mic Skill até suas habilidades de luta , esse ultimo aspecto é o que procuro mais , e nisso Eddie Guerrero era fera , fazia muito mais coisas em ringue do que o The Rock ou o Hogan , dois grandes campeões (por titulos) dos EUA , você pode não gostar do personagem do cara , do estilo etc , mas não reconhecer que o cara era bom é que é o problema , não precisa um lutador fazer lutas hardcores para mostrar que possui boa tecnica , não é necessario quebrar coisas no adversario para empolgar a platéia , uma luta com Submissions , saidas de golpes , algo High Flyer e slams é bem agradavel de se ver para a maioria , e por fim olhar o passado faz parte de um bom fã , não se pode dizer que Supercrazy , Nunzio , Funaki e outros eram ou são ruins só porque são joobers na WWE , tem lutas excelentes de Supercrazy na ECW e na AAA , o mesmo vale para Nunzio (Little Guido) na ECW e Funaki antes de virar o rei dos joobers , e tudo no passado , a forma como você expõe muitas vezes as coisas estão erradas e acabam por ofender wrestlers que não se ouve criticas , a imensa maioria não classifica , um cara como Eddie Guerrero de lutador comum , ve-se muita coisa antiga tb para não se cometer injustiças !

  • Seria justo , mas não sei não , você deve ter visto ou estar sabendo do resultado da ultima luta de Victoria na WWE , então , a WWE parece não se importar muito com determinados lutadores , fazem um ECW Original de joober e gente vinda da FCW ou de outras brands como os melhores da ECW

  • por mais que os fãs querem isso , o máximo que pode acontecer com o tommy é vencer uma luta final e encerrar sua carreira

    infelizmente pois gosto mto dele.

  • Seria legal se a WWE fizesse isso. Uma Extreme Rules pelo titulo. E deveria dar a vitoria ao Dreamer e nao zuar com ele como na ultima vez que ele lutou com o Swagger.

  • Acho que se é pro Dreamer ganhar o ECW Tittle por DÓ antes dele se aposentar acho q ele não mereceria, ele deveria ganhar com honra numa extreme Rulez mais como a WWE não quer mais saber dessas lutas acho que ele se aposentar ou mudar de Gimmick pelo menos pq a Gimmick de um Wrestler Hardcore numa empresa que não tem Hardcore não cai bem

  • Olha cara pelo que ele fez até agora pela WWE acho que ele merece receber um grande push,até porque ja esta na hora de o jack swagger ir para outra brand ele ja provou que tem qualidade para isto e Vc esta certo poderia-mos ter uma extreme rules com o dreamer a sair com a vitoria.

  • Seria legal, mas eu acho que a WWE vai dar o titulo no One Naight Stand em 1 Extreme Rulez Match, pow ele merece neh, o cara so perde

  • - Acho que ele vai ganhar na WrestleMania(WM)25,o Jack Vagaba já ficou um ótimo tempo com o ECW Championship pra um novato qualquer.Tommy Dreamer Rulez !

  • eu gosto do jeito q dreamer luta, mesmo ele perdendo todas, eu axo q ele perde tentando, e naum como um jobber total, q da um ou dois socos e perde. tommy dreamer merece sim essa xance, axo q ele ganha antes da wrestlemania o ecw champion.

Sign In or Register to comment.