Quais sao algumas das maneiras de nós descobrirmos se a pessoa q achavamos q era nosso amigo n é?
vlw
kra é simples...
amigo que é amigo vai estar sempre ao seu lado...
se o kra arruma uma namora e sumir, naum é seu amigo...
se o kra naum esta do seu lado qdo vc esta mal..pode cre
que ele e um dos causadores de sua tristeza..
e pra finalisar se vc ta em duvida se a pessoa naum e sua amiga...
pode ter certeza que naum é..
pois qdo o amigo e de verdade isso naum acontece...
boa sorte.......
Finja que o traiu e pessa descupas... se ele o perduar pode ser ele é seu amigo.
como sempre amigos é aquele que sempre estar ao seu lado na riqueza e na pobreza, a saúde e na doença.
agora amigo não é aquele que quebra uma amizade de anos por uma mulher, por uma simples briga.
mais do que vcs brigam sempre tem que passa.
Queridão não é dificil saber isto,sabe como a gente passa a perceber quem de verdade são nossos amigos,é naqueles momentos dificieis aos quais todos nós podemos passar,ai a gente começa a filtrar quem de verdade podemos chamar de amigo,que na minha ótica ja é uma coisa muito rara nos dias atuais,mais desejo a vc e a todos que leem minha resposta muita sorte nesta área,porque um bom amigo é mais chegado do que um irmão,felicidades e vc merece ser feliz!!!
Fácil !
Quando amigo de verdade, sempre esta pronto contigo.
Falso Nunca tem tempo, e somente procura seus interesses.
n tem um metodo exato, espere ele agir com falsidade e vc perceber. se tem muita duvida, nao confie nele ateh q ele prove o contrario
vixi! é mto complicado...
a gente se confunde, se engana, é enganado...
teremos que sempre conviver na insegurança de confiar em alguém, correndo o risco de estar fazendo errado.
Boa semana!
Quando houver fidelidade, cumplicidade... Amigo é para todas as horas. Tem amigos que são mais chegados que irmão. Você vai sentir com o tempo se o cara é ou não digno de sua confiança.
Faça algo de ruim a ele ou simule um desmaio perto dele e veja a ação dele...
Convivência meu irmão!
Quando tu tá na pior, seja doente, falido, sei lá... aà descobre que são seus possÃveis amigos. Veja bem: possÃveis, porque a verdade só o tempo dirá, ou não.
Comments
kra é simples...
amigo que é amigo vai estar sempre ao seu lado...
se o kra arruma uma namora e sumir, naum é seu amigo...
se o kra naum esta do seu lado qdo vc esta mal..pode cre
que ele e um dos causadores de sua tristeza..
e pra finalisar se vc ta em duvida se a pessoa naum e sua amiga...
pode ter certeza que naum é..
pois qdo o amigo e de verdade isso naum acontece...
boa sorte.......
Finja que o traiu e pessa descupas... se ele o perduar pode ser ele é seu amigo.
como sempre amigos é aquele que sempre estar ao seu lado na riqueza e na pobreza, a saúde e na doença.
agora amigo não é aquele que quebra uma amizade de anos por uma mulher, por uma simples briga.
mais do que vcs brigam sempre tem que passa.
Queridão não é dificil saber isto,sabe como a gente passa a perceber quem de verdade são nossos amigos,é naqueles momentos dificieis aos quais todos nós podemos passar,ai a gente começa a filtrar quem de verdade podemos chamar de amigo,que na minha ótica ja é uma coisa muito rara nos dias atuais,mais desejo a vc e a todos que leem minha resposta muita sorte nesta área,porque um bom amigo é mais chegado do que um irmão,felicidades e vc merece ser feliz!!!
Fácil !
Quando amigo de verdade, sempre esta pronto contigo.
Falso Nunca tem tempo, e somente procura seus interesses.
n tem um metodo exato, espere ele agir com falsidade e vc perceber. se tem muita duvida, nao confie nele ateh q ele prove o contrario
vixi! é mto complicado...
a gente se confunde, se engana, é enganado...
teremos que sempre conviver na insegurança de confiar em alguém, correndo o risco de estar fazendo errado.
Boa semana!
Quando houver fidelidade, cumplicidade... Amigo é para todas as horas. Tem amigos que são mais chegados que irmão. Você vai sentir com o tempo se o cara é ou não digno de sua confiança.
Faça algo de ruim a ele ou simule um desmaio perto dele e veja a ação dele...
Convivência meu irmão!
Quando tu tá na pior, seja doente, falido, sei lá... aà descobre que são seus possÃveis amigos. Veja bem: possÃveis, porque a verdade só o tempo dirá, ou não.