O Botafogo é no rio, o que o America é em minas ? ou o que o Ituano é em sp?
O Botafogo representa no futebol do rio o mesmo que o America representa no futebol mineiro?
o que o Ituano, o Bragantino, o Rio claro, o Santo Andre representam para o futebol paulista?
eu discordo pois o santo andre já ganhou a copa do brasil já o botinha...
e tambem o ameriquinha já ganhou 10 veses seguidas o campeonato mineiro já o botinha ganha um campeonato estadual de 20 em 20 anos
o que voce acha?
Comments
Você deve estar delirando, com febre, dor de cabeça e ainda não se recuperou da traulitada que levou!! Quem é o Atlético para fazer frente ao Botafogo? E você sabe que o que você perguntou é só para irritar os botafoguenses, mas eu não esquento a cabeça, quando a provocação vem de um atleticano que acabou de levar de cinco! E com um fundo ROSA... ai, ai!!!E se prepara para nos enfrentar na Copa do Brasil. Vamos depenar o Galo, mais uma vez!!! Campeonato Mineiro....quando não dá Galo, dá Cruzeiro. Ridículo, pois os dois clubes já ganharam vários títulos seguidos(anos a fio!). Se fosse um campeonato sério, como o Carioca e o Paulista, não iria ganhar tanto assim. Procure no Paulista e no Carioca quem já ganhou 5 ou 6 vezes seguidas: ninguém, pois é difícil meu amigo, não é essa "canja de galinha" que é o campeonato mineiro! Um abraço!!
Fala cliente!Digo fregues!OBotafogo adora pegar o galo e fazer dele canja de galinha...veremos se voces cairao de 4 ou 5 frente ao fogao!!!!!!o cruzeiro ja ensinou o caminho.
não.
Nossa amigo vc tem muita coragem de se mostrar Atleticano......
Seu timinho perdeu a final do campeonato mineiro em um jogo so !!!! o Cruzeiro nao vai precisar nem do segundo jogo ...... o Atletico pode jogar ate com o time do TABAJARAS que nao consegue reverter essa situação que ele se encontrar ......
E pode ter certe que VAMOS COLOCAR FOGO NO MINEIRAO E CONSINHAR O galo !!!!!
E tem mais !!!! me fala um jogador que se destacol mundialmente no galo ....... ( Dada maravilha ??????)
Anem seu time e ridiculo !!!!!!
o botafogo é uma me.rda mas representa muito mais que o atletico mg ...
O Campeonato Carioca é simplesmente riÃculo. Não dá nem pra comentar.
pra mim, Botafogo e Atlético são porcarias!
O Atletico representa muito mais!