Corro o risco de está grávida?

Eu tomo anti, porém passei 2 dias se tomar. Na hora da relação usamos a camisinha, por falta de sorte ela furou...

Tomei uma pilula do dia seguinte,e dps dei continuidade ao meu anti,eu estava perto de menstruar, e menstruei alguns dias dps.

Só que ela desceu novamente em 1 mês ,será só um descontrole por causa da pilula?

Update:

OBS:* Ela já desceu dps disso, e está descendo outra vez... OU seja, 2 vezes no mês!

Comments

  • minha querida,não sou muito expert nesse assunto ,mais tudo leva á crer que é descontrole por causa dessa pílula do dia seguinte sim,conheço uma garota que ficou 03 meses c/ciclo menstrual desordenado,aí vai 02 super dicas,a primeira não tome +essa pílula do dia seguinte pois ela não pode ser tomada c/frequencia,quero dizer nos proximos 12 meses não á tome novamente e a segunda dica anote tudo numa agenda o que ocorrer c/vc ,taís como dia da menstruação.intensidade do fluxo,dia que iniciou a cartela,dia que encerrou a cartela,aparições se corrimento se ouver e nos próximos 30 dias no máximo procure um ginecologista ok?pois vc e sua saúde mereçem cuidados,boa sorte sempre p/vc.........

  • provavelmente seu ciclo so esta desregulado, nao esquenta

  • Olá...

    Não corre o risco de estar grávida não, essa mesntruação desregulada é por causa da pilula do dia seguinte, ela possui uma alta dose hormonal, que desregula mesmo nosso organismo.

    Da proxima vez, tente não se descuidar da pilula, pq essa do dia seguinte é uma bomba.

  • vc nao esta gravida..

    isso acontece por causa da pilula

    q desregula assim msm

    espero ter ajudado

    bjO

  • olha amiga pode ficar sossegada por que com certeza é só um descontrole mesmo, analise quando tempo faz que vc toma anti, porque se for há muito tempo demora alguns meses para seu´organismo voltar ao normal, tenho 3 amigas que tomaram muito tempo e levaram mais de 3 meses pra poder engravidar. Agora quanto á pilula do dia seguinte tome muito cuidado por que já ouvi falar que ela causa danos a saúde ok? por tanto não tome sempre!

  • Eu se fosse vc, procuraria logo um genicologista. Com essas coisas, não se brinca. Assim vc ficará mais tranquila... Mas se estiver grávida, siga meu conselho, não tire, é um crime! Boa sorte!

  • .

    Na própria bula da pílula do dia seguinte fala sobre esses "transtornos".

    É mais do que normal, fica tranquila. Teste de farmácia é dinheiro jogado fora. Desencana que ela desce, tá?

    .

  • Além do que já falaram sobre vc não estar grávida, tem o seguinte: a partir de 5 dias antes da menstruação as chances são mínimas. Ainda mais se vc tomar a pilula do dia seguinte, etc, que daí a possibilidade se torna praticamente zero. Mas se vc estiver muito em dúvida, faça um exame de sangue para tentar descobrir. Este exames de farmácia possuem porcentagem de erro maior.

  • teste de gravidez, compre um na farmacia,

    fique calma , a maior possibilidade é de descontrole

  • claro que nao esta gravida . nunca leu o que diz o folhete da pilula do dia seginte????????????????

Sign In or Register to comment.