Devo desistir dele ou seguir meu coração?

Por favor me deem uma apniao sincera: ano passado eu conheci um garoto de 17 anos eu tinha 14 e logo fiquei MUITO a fim dele, dai descobri que ele engravidou uma menina (eles não namoravam) e que o bebe já nasceria em uma semana, então eu fiz de tudo pra esquece-lo... Acho que tudo mesmo, mas qd eu acho que já passou as coisas começam a me lembrar ele, todas as coincidências e lembrancas reaparecem juntas e aí eu vejo que nunca o esqueci, é meio q aquelas coisas de filme, sabe o destino que fica os unindo para que um nunca esqueça o outro! Eu realmente quero ficar com ele, mas se meus pais descobrem... Eu estudo na melhor escola de MG e isso é totalmente incomum de se ver por lá, esse é o único caso, e as fofocas rolam o que eu acho que em pouco tempo meus pais saberiam que ele já é pai! Sabe eu acho que ele não desmerece ser amado por um erro! A família dele da todo o apoio, ele faz faculdade de direito agora... O filho não atrapalhou a carreira futura dele! Mas meus pais não entenderiam! Oq eu faço? Sigo meu coração e assumo o risco dos meus pais descobrirem?

Comments

• tipo eu até diria pra vc seguir seu coração,mas as vezes

ele fica muito vulnerável ...

deixa as pessoas cegas de tal forma q quando percebem o q

estao fazendo ficam decepcionadas ...

mais vc deve ver o q é melhor pra vc , vc n tem q deixar a opinião das

outras pessoas te atrapalharem de ser feliz ...

tipo se achar necessário procure saber mais sobre ele

se vale mesmo a pena vc ficar com ele , dar esse gostinho a ele ..

sem falar q ele pode querer ficar com vc por sexo , talvez n seja isso q vc quer ...

enfim procure saber mais sobre ele ...

espero ter ajudado !!

• Você tem quantos anos agora? 15? Você é muito jovem. Não se estresse. Mas se ele engravidou alguém, quer dizer que ele não usa camisinha. Cuidado, quando for transar e isso deve acontecer quando você estiver madura, aos 18 anos, no mínimo, você deve usar camisinha. DST-Aids ainda são transmitidos, parece que esqueceram disso, caramba. Tem muito casal hetero "destribuíndo" doenças, quem olha cara não vê essas doenças, não adianta apresentar exame, o exame pode ter sido mal feito, ou feito na janela imunológica, isso invalida os resultados negativos.

• ELLA FANNING TIROU AS PALAVRAS DOS MEUS DEDOS!

ARRAZOU!!!!!!!

• Olha se force vc não arriscaria primeiro ele tem um filho, e se ele fez pq gostava da garota, tem tanto homem no certo vc encontra n vai fica legal pra sua imagem se fofoca fora que seus pais não iram aceita parte pra outra.

• De tudo por amor menina! Mas não esconda isso de ninguém! Se seus pais te amarem vão entender, claro, vai ter intrigas entre vcs mas se é o que vc quer, siga em frente!

• Nunca siga o coração,siga sempre a razão!

Use a sua mente pense bastante nos prós e contras,nosso coração é muito enganoso,então sempre pense antes nunca haja por empulso ou emoção!

Sign In or Register to comment.