Devo desistir dele ou seguir meu coração?
Por favor me deem uma apniao sincera: ano passado eu conheci um garoto de 17 anos eu tinha 14 e logo fiquei MUITO a fim dele, dai descobri que ele engravidou uma menina (eles não namoravam) e que o bebe já nasceria em uma semana, então eu fiz de tudo pra esquece-lo... Acho que tudo mesmo, mas qd eu acho que já passou as coisas começam a me lembrar ele, todas as coincidências e lembrancas reaparecem juntas e aí eu vejo que nunca o esqueci, é meio q aquelas coisas de filme, sabe o destino que fica os unindo para que um nunca esqueça o outro! Eu realmente quero ficar com ele, mas se meus pais descobrem... Eu estudo na melhor escola de MG e isso é totalmente incomum de se ver por lá, esse é o único caso, e as fofocas rolam o que eu acho que em pouco tempo meus pais saberiam que ele já é pai! Sabe eu acho que ele não desmerece ser amado por um erro! A família dele da todo o apoio, ele faz faculdade de direito agora... O filho não atrapalhou a carreira futura dele! Mas meus pais não entenderiam! Oq eu faço? Sigo meu coração e assumo o risco dos meus pais descobrirem?
Comments
tipo eu até diria pra vc seguir seu coração,mas as vezes
ele fica muito vulnerável ...
deixa as pessoas cegas de tal forma q quando percebem o q
estao fazendo ficam decepcionadas ...
mais vc deve ver o q é melhor pra vc , vc n tem q deixar a opinião das
outras pessoas te atrapalharem de ser feliz ...
tipo se achar necessário procure saber mais sobre ele
se vale mesmo a pena vc ficar com ele , dar esse gostinho a ele ..
sem falar q ele pode querer ficar com vc por sexo , talvez n seja isso q vc quer ...
enfim procure saber mais sobre ele ...
espero ter ajudado !!
Você tem quantos anos agora? 15? Você é muito jovem. Não se estresse. Mas se ele engravidou alguém, quer dizer que ele não usa camisinha. Cuidado, quando for transar e isso deve acontecer quando você estiver madura, aos 18 anos, no mínimo, você deve usar camisinha. DST-Aids ainda são transmitidos, parece que esqueceram disso, caramba. Tem muito casal hetero "destribuíndo" doenças, quem olha cara não vê essas doenças, não adianta apresentar exame, o exame pode ter sido mal feito, ou feito na janela imunológica, isso invalida os resultados negativos.
ELLA FANNING TIROU AS PALAVRAS DOS MEUS DEDOS!
ARRAZOU!!!!!!!
Olha se force vc não arriscaria primeiro ele tem um filho, e se ele fez pq gostava da garota, tem tanto homem no certo vc encontra n vai fica legal pra sua imagem se fofoca fora que seus pais não iram aceita parte pra outra.
De tudo por amor menina! Mas não esconda isso de ninguém! Se seus pais te amarem vão entender, claro, vai ter intrigas entre vcs mas se é o que vc quer, siga em frente!
Nunca siga o coração,siga sempre a razão!
Use a sua mente pense bastante nos prós e contras,nosso coração é muito enganoso,então sempre pense antes nunca haja por empulso ou emoção!
..