de quanto em quanto tempo devo dar remedio de verme para minha cachorra?

de quanto em quanto tempo devo dar remedio de verme para minha cachorra?

obrigado

Comments

  • oiii...

    pelo fato da minha cachorra ficar no sofá, eu dou um comprimido e 15 dias depois dou outros.

    deu sempre de 3 em 3 meses o mesmo processo, mas é importante que vc mude o a marca do remedio de verme senão com o tempo ele começa a não fazer efeito.

    bjusss...

    espero ter esclarecido suas duvidas.

  • Olá! só dê vermífugo para seu cachorro com orientação veterinária, existem vários tipos e o veterinário te indicará um que seja seguro. Eu vermifugo meus cachorros com orientação veterinária de 6 em 6 meses,esses remédios tem que ser dados de acôrdo com o pêso do animal, por isso tem que tomar cuidado, doses exageradas podem trazer problemas.

  • A melhor coisa a fazer meu amigo é levar sua cachorra no veterinário,tenha muito cuidado ao dar remédio de vermes para qualquer cão,minha vizinha deu uma dose pra cachorra dela,por conta própria,e a cachorra morreu...E esse não é o único caso que já ouví falar.

    Por isso leve ao vet.,só ele poderá dizer qual remédio e qual dose vc deve dar...

  • Ola ,eu dou vermifogo para meu cachorro ,uma vez ao ano ...sempre marco em minha agenda para nao esquecer ....ele esta com 13 anos e tem uma saude exelente ......costumo comprar vermifogo de gente que custa muito barato ,os propios para caes sao caros demais ....sempre deu certo !!!!kissssssssss

  • uma vez por ano.

  • Cara 1º quantos anos e peso ela tem?

    2º qual o tipo de verminose q vc quer tratar?

    não pode sair dando assim não, consulte um veterinário, consultas p/ verminoses não passam de vinte reais!

    bj e sorte

  • de 3 em 3 meses vc deve dar o remédio verme para sua cadela mas quando vc der o remédio, terá de repetir a dose depois do vigesimo dia.

  • se for comprimido um a cada 15 dias e em três doses...

Sign In or Register to comment.