a sua mãe ja matou uma galinha caipira e preparou para o almoço?

conta ai como foi;

Comments

  • :(... Foi assim, ela pegou o "piscossim" da galinha e fez TREC, depois deixou o sangue acumular num prato, a ******** aguniava pq não tinha morrido d uma vez... Eu assiste algumas cenas desse terror, é traumatizante vey. Tadinha da cocó... Eu não comi a carne depois d jeito nenhum hehe

  • Não... Minha mãe compra no supermercado...

    Bjs do Cσєℓнσ ∂є Gєℓα∂єirα

  • Ñ tadin delas

  • Já sim mais faz tempo é melhor que essa galinha de granja

  • Minha mãe já matou coisa pior

  • Eu ja vi minhas primas que moram na roça fazendo varias vezes,tem uma delas em particular que amo ve-la matando frango,certa vez ela estava de mocassim assim como vc gosta e depois de pegar um galeto no viveiro( ja tinham pegado ele no galinheiro um dia antes\0,ela foi ate a cozinha ,calçou suas havainas( tem pes lindos),pegou uma faca grande e um prato,o bicho ja estava piando na mao dela e achei aquilo intrigante.ela colocou o galo de peito no chão e pisou por sobr suas asas , uma asa em acda pe,o spes deles ficaram livres porem amarrados com uma gominha.eu ja tava todo assanhado,ele começou depenar o pescoço dele,tinha um pescoção ,tva bem gordo,,deixou o pescoço dele da metade pra cima todo depenado,então surrou o gogó dele com a facona ate vem vermelho,ai começou a fazer um vai e vem no pescoço dele vagarosamente e aparar o sangue no prato,ela percebeu ki eu olha sem pisacr,deu um sorriso malicioso e perguntou , ta com dó??eu disse que sim e elea retrucou sorrindo baixinho, ta nada voce ta é gostando de me ver piar no galo e judiar dele safado,era a pura verdade,ela é tao linda que me excitou matando o galo e diga-se de passagem ela tem pes 26 maravilhosos.va tem tambem paty??

  • Sim foi esquisito!

  • SOCORRO! HAUSHAUHSUAHSA Já. E um pato também. Eu não tava em casa mas ela me contou que pegou o pobre animal e cortou o pescoço ://

    Assassina. haushsuahsuahsua

  • já sim , a galinha ficou uma delicia viu

    eu também já destronquei o pescoço de um frango uma vez ,puxei com bastante força depois soltei ele no chão ficou pulando,fizemos um franguinho caipira com quiabo que delicia...............

Sign In or Register to comment.