Já aconteceu isso com vcs? No meu lugar o q vcs fariam?
É assim, eu tenho dois amigos, tipo meus melhores amigos mesmo, tipo pra falar bobagens e coisa séria tbm, e tipo voltamos pra ksa juntos e tal. Dia desses eu disse pra eles q me sentia Dona Flor qndo tava com eles, só pra encher a paciência deles mas só q essa frase pegou e acabou q eles levaram a sério e agora querem q eu fique com os dois. Mas eu não quero, sei lá não tenho coragem d matar minha mãe de desgosto assim.
Vcs já viveram isso? Oq vcs fariam no meu lugar?
Update:Eu esqci de dizer q eu gosto de um deles.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué, e ainda querem me dizer que existe amizade sincera entre homem e mulher...e so a mulher dar bola ou mole que o homem tira a mascara...tem mulher que e muito ingenua...
Lógico que tem sim amizades sinceras entre homens e mulheres...mas coloca os dois em um quarto e a mulher dizendo "ai to morrendo de tesao" e verá a cara do "AMIGO"
nossa, aprendi uma coisa nessa vida. seja sempre sincera com voce e fique com aquele que vc gosta, se un dia vc perde-lo vai se arrempeder e ai sera tarde. nunca sabemos o dia do amanha. faça hoje o que te faz feliz, como se fosse o ultimo dia da sua vida. e disso eu sei que nunca vai se arrepender. mais tudo o que fizer nao se esqueça de uma regrinha: faça sempre com responsabilidades, assim nao magoara nem vc nem sua mamae. ok!!
Amiga! essa é sua oportunidade de ficar com o rapaz que gosta, investe nisso. Quanto ao outro nem pensar, só amizade mesmo. rsrs
Comigo foi um pouco parecido :
Eu já havia ficado, em épocas diferentes, com duas meninas que tinham muita amizade comigo. Certo dia, estávamos os três conversando num shooping aqui em S. Paulo e o assunto foi tão produtivo que eu falei brincando : _ Poxa, algum dia seremos um trio amoroso como esses que vemos na TV.
Uma dela achou que era sério e levou a converssa adiante. Oito dias depois estávamos os três na cama.
Pena que alguns meses depois elas brigaram por causa disso.
Quanto ao seu caso parece-me que o imprevisto tornou mais fácil você ficar com quem gosta, afinal, é fácil demais para as mulheres dizer ser errado interpretar que ela se ofereceu para dois homens. Eles não ficarão magoados.
Depois continue converssando sobre isso com aquele que voçê gosta, pois isso que você contou fará as conversas serem mais "quentes" e ele sentirá vontade de não perder por completo a chance que sentiu com você na época do engano.
..
não.
mas se fossem gatos eu investiria! rs
Entao aproveita q vc falou essa frase e fique com o garoto q gosta, pq e mto trist olhar p/ tras e ver q perdemosoportunidades d ser feliz...