O que vocês acham , respondam aqui pf .?

É assim ... sou Hetero , mais tem uma garota que gosta de mim ... mais eu não curto e já disse pra ela . Mais parece que ela não entende , e fica mal sabe ? Eu tento explicar mais sei lá ... e eu gosto de outra pessoa , que nem sabe que eu existo .. é um amor plâtonico .... ele namora D: me ajudem ! o que devo fazer?

Comments

  • primeiro ñ existe isso de ñ entender, ela entende so ñ quer aceitar, se o cara q vc é afim tem namorada parti pra outra, tanta gente legal, paixão é um sentimento q nos deixa confuso então vai ter um dia em q vc vai esquecer ele, e td isso vai passar, o tempo pode ser nosso amigo, procura alguem legal, q te queira bem, as vezes aquele amigo q ta sempre do teu lado, te olha fixadamente te dando td atenção e vc nem percebe, mais ele pode ta super afim de vc, repare sempre no olhar dele e veja uma pessoa apaixonada se passa ate msm por melhor amigo só pra esta perto de quem ama, pense em alguem q sempre faz isso com vc eu tenho certeza q ele vai te dar mais valor q esse cara q vc ta afim!

  • Fica comigo

  • Fique brava e diga que dessa forma não vai conversar com ela.

  • Não precisa ser ruim com ela, da tempo ao tempo, uma hora ela cança.

    Mas seja sincera, diz que você é hetero que não pretende mudar e que ama outra pessoa.

  • kkk fala pra ela que eé não e pronto

    kk afe

  • esquece ele é comprometido, arranja um solteiro pra vc bju

Sign In or Register to comment.