há tanta maldade no mundo tanta gente ruim, vc acha que Deus ta preocupando quem cortou o cabelo, quem ta usando brinco ou quem passou um batom? Deus olha o Coração a motivação de cada um.
claro que tem que se ter modestia e bom juizo na maneira de se vestir e agir, mas estas coisas impostas por essa igrejas não tem nada a ver. se fosse assim não poderia cortar as unhas usar aliança nem relogio que é uma joia.
**Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colÃrio, para que vejas. Apocalipse 3:18
**Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nú, e não se vejam as suas vergonhas. apocalipse 16:15
Eu tenho certeza que Deus não quer que seus servos andem por aà vaidosamente e nem se vestindo para que os outros os elogie.
Todas as coisas me são lÃcitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lÃcitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I CorÃntios 6 : 12)
Com certeza Deus vê o coração, mas nem por isso eu vou andar, ou levar práticas do mundo para a presença de Deus, antes devemos mudar de vida e de postura com relação as práticas anteriores.
Comments
Doutrina de Homens.
há tanta maldade no mundo tanta gente ruim, vc acha que Deus ta preocupando quem cortou o cabelo, quem ta usando brinco ou quem passou um batom? Deus olha o Coração a motivação de cada um.
claro que tem que se ter modestia e bom juizo na maneira de se vestir e agir, mas estas coisas impostas por essa igrejas não tem nada a ver. se fosse assim não poderia cortar as unhas usar aliança nem relogio que é uma joia.
pura bobagem.
abraço!!
se a pessoa está se sentindo bem... o problema é só dela...
Confira estes veÃculos e descubra por si só se essa doutrina é dos homens ou de Deus.
1° PEDRO 3:
1 Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;
2 Considerando a vossa vida casta, em temor.
3 O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
**Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, 1° Timóteo 2:9
**Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colÃrio, para que vejas. Apocalipse 3:18
**Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nú, e não se vejam as suas vergonhas. apocalipse 16:15
Eu tenho certeza que Deus não quer que seus servos andem por aà vaidosamente e nem se vestindo para que os outros os elogie.
Roupas coladas no corpo e curtas eu creio que Deus não aprova porque isso é sensual e a sensualidade é condenada por Deus.
à desse jeito que eu entendo qual é a vontade de Deus conosco.
Me perdoe por não concordar contigo.
Oi! Esclarecedor.
à o mesmo que voltar aos tempos das cavernas, não é mesmo?
A minha sobrinha de 25 anos entrou nessa, uma moça tão bonita está parecendo uma bruxa, sério mesmo, e o pior, seu semblante é tristonho, e creia, aparenta ter uns 37 anos para lá, agora eu fiz uma pergunta a ela qual não soube responder, se a esposa do pastor fazia o mesmo, ela disse que não sabia, mas, que provavelmente agia da mesma forma, dei mais um toque, que procurasse saber onde ele mora, e fosse até a casa dele pedindo ajuda para um orfanato, sabe qual foi sua resposta? Ah! ele mora aqui no RJ, só não sei onde, meti mais pilha ainda, vamos ver o que ela vai descobrir.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Gente,isso de não usar maquiagem,jóias é coisa de pessoas preocupadas só com a aparência,isso pouco importa.Oue Deus olha é o coração da gente .Por exemplo se o coração tá bombeando direitinho...
são recomendações de Deus aos israelitas
quem são os israelitas hj ?
nós o povo de Deus portanto essas recomendações são pra nós
mas ninguem peca por usar joias e adornos
peca por dar mais valor a essas coisas do que à obra verdadeira do cristão MOSTRAR CRISTO PRAS PESSOAS ATRAVES DE SUA VIDA PARTICULAR
Todas as coisas me são lÃcitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lÃcitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I CorÃntios 6 : 12)
Com certeza Deus vê o coração, mas nem por isso eu vou andar, ou levar práticas do mundo para a presença de Deus, antes devemos mudar de vida e de postura com relação as práticas anteriores.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II CorÃntios 5 : 17)
A bÃblia diz que o enfeite do homem e da mulher não deve externo e sim no coração, mas isso não quer dizer que não possamos cuidar de nossa beleza, sem grades esageiros é q claro!!!
doutrina dos homens....se vc ler a biblia as mulheres santas usavam adornos...tiaras e quanto ao cortar o cabelo Deus é bem claro que aquela que nao tiver o cabelo comprido que use véu..isso na antiguidade então ele deixa claro que já se cortavam o cabelo antigamente....A mesma bÃblia diz: " Se o teu coração nao te condena;maior é Deus para te perdoar!! bjos
O que cultura tem a ver com religião?
se vc quiser andar pelado pela rua?quem vai se ofender é deus ou o homem?
se vc virar um ****** killer quem vai se ofender é deus e o homem?
sei não?