Tenho muita vontade de estudar, mas me faltam recursos!?
Pessoal, já fiz uma pergunta aqui sobre recursos para estudar. Me responderam: Telecurso, Canal do Ensino, isso tudo é uma porcaria, eles não ensinam direito.
Atualmente estou aprendendo Inglês no Duolingo, aprendendo linguagem HTML (e lendo o livro "Criando Sites com HTML" como complemento) no Code Academy, estudando Informática na Microlins e vendo palestras no Veduca. Excelentes sites. Mas quero um site onde eu possar estudar Biologia, Matemática, Física, etc.
Um site REALMENTE eficaz! Nâo me recomendem vídeos do Telecurso ou programas do governo, esses programas são uma porcaria! Quero sites e vídeos que realmente ensinem didaticamente.
Não precisa ser gratuito! E de preferência em Português Brasileiro.
Só preciso de orientação, vontade de aprender não me falta.
Muito obrigado pelas respostas desde já! Abraços.
Obs.: Estou no segundo ano do Ensino Médio e minha escola é uma porcaria. Por isso quero buscar aprender de outras formas.
Update:Vocês não entenderam. Eu não quero fazer nenhuma FIES da vida, não estou focando em entrar para faculdade neste momento. Estou no segundo ano do Ensino Médio, tenho que me focar em APRENDER!
Não quero sites especializados, sem nenhuma organização! Quero sites que vão do básico (Ensino Fundamental) até médio (Ensino Médio). Entrei no Coursera na categoria Biologia e falava sobre cáries! Não é isso que estou procurando!!!
Comments
Esse site é o melhor
http://www.boasescolhas.com/
Super aprovado!
Faz faculdade pelo FIES , vc só paga qd terminar e só com 1 ano e meio depois q tiver terminado