Você fica com o cara e ele te liga bêbado! 10 pontos?

Bom vou explicar melhor, ele já me trovou só que quando ele me trovou eu namorava mas não fiquei com ele. Depois que fiquei solteira a gente conversa todos os dias, e essa semana visitei ele porque ele me pediu mas não ficamos, e a gente ficou quinta feira de madrugada ele é bem tímido (mas creio eu que ele não se tocou que estou solteira ainda). Depois disso não conversamos mais sábado liguei pra ele mas ele disse que estava jogando e desligou. De noite fui numa festa e ele chegou lá, me ignorou. Até conversamos ele veio me dar oi, mas saiu logo em seguida, vi que ficou com vergonha. Ontem de noite me ligou do nada, pediu onde que eu estava, se eu estava em casa. que horas eu ia para casa, que ele queria me ver (com voz de bêbado).. ai um amigo dele tomou o telefone e disse que ele falou de mim e que quis me ligar, e dai ele desligou.. liguei de volta mas sem retorno.. e aí o que significa isso? não sei o que aconteceu e nem o que fazer.

- só ficamos 1 vez!

Update:

trovou = deu em cima.

Comments

• Ele quer ficar com você, pelo fato te ele ter te ignorado e como você falou ele é tímido certo? Se você sabe que as intenções deles são boas porque não ficar com ele? Se você também estiver afim vai lá mais cuidado seja esperta. Converse mais com ele daí vocês vão ver se realmente vai ser bacana etal e por ele nem saber que você já está solteira não é.? Vai lá.

• Olha, não sou a pessoa mais experiente pra te falar, mas eu acho que ele gosta realmente de ti, mas é tímido. De repente você vai ter que dar os primeiros passos mesmo. Ele sendo tímido, vai ser difícil sair alguma coisa.

• A cachaça tira a vergonha q ele tem quando te vê , está totalmente apaixonado

Me ajude

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Esse cara ta fazendo charme

• Nossa, eles nao sabem o que é trovar .ô

• Seja aberta com ele, fale que não está namorando e que está afim de ficar com ele, já que ele é timido, você nao pode ser timida tambem né, tome partido, ele já trovou várias vezes em você, trove nele agora também, sua vez boa sorte!

• tudo indica q ele ker fikar com vce, mas o fato dele ser timido dificulta um pouco!

procure cv com ele abertamente, tente descobrir o q ele ker com vce!

se vce gosta dele, vá em frente, fika com ele, conversa bem até ele sentir q pode confiar em vce(isso diminuirá a timidez) e assim vcs vao se sentir + a vontade um com o outro!

com o tmp vcs irao se aproximando mais e mais e kem sabe surja uma linda historia de amor?!

boa sorte *-*

• acho que quando vcs ficaram ele tinha na cabeça( ok isso não vai pra frente pq ela ta com outro cara , estou conformado) a fase que ele te ignorou deve ter sido quando ele descobriu que vc n estava mais com o outro cara e não sabia oq fazer pois já estava conformado com a a outra situação. Quando nos ficamos bêbados, ficamos desinibidos e sem medos então ele (bêbado) deve ter te ligado para tomar a atitude que ele sóbrio não tem coragem de tomar, ele é tímido isso é normal, espero ter ajudado, bjs.

• Ficar com vc ele quer com certeza

O problema e Q como vc ja deu um fora nele provavelmente ele esta com medo de tomar outro.mas ainda assim ele esta tentando !

• acho que ele tá afím de vc,porém é muito tímido...

Sign In or Register to comment.