Por que todo mundo acha que foi o ateísmo que descobriu tudo?

Fiz uma pergunta algumas horas atrás que falava como seria o mundo sem os ateus -

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

E todo mundo simplesmente respondeu que os ateus foram os mais inteligentes do mundo, mas por que isso? Veja só:

Todo mundo acha que pois ateus são os espertalhões, mas me diga uma coisa, quem descobriu a inércia, gravidade, e muitas outras coisas que sabemos hj mesmo? Isaac Newton, né? E ele era ateu? Não, mas era um eterno CRENTÃO!!! Chegando a dizer que a Bíblia é o livro mais racional do mundo...

E quem descobriu sobre os movimento dos planetas? Johannes Kepler, não? E ele era ateu? Não, outro CRENTÃO!

E QUEM DISSE QUE SER CRENTE É SÍMBOLO DE SER BURRO?

Veja só:

Isaías 40:22 ARC

Ele é o que está assentado sobre o globo da terra;

O que? Globo? Mas espera um pouco, Isaías não era um CRENTÃO que achava que a Terra era plana? Não! Ele sabia que ela era redonda antes da ciência (muito, muito tempo antes), mas como ele sabia disso quando todos achavam que a terra era plana?

E quem cria na Bíblia era burro? Não, mas já poderia saber até o formato da Terra [eu tinha vontade de dar um tapa na cara do meu professor quando ele vinha me dizer que fulano de tal descobriu que a Terra era redonda, quando os israelitas já sabiam há muito disso (isso é plágio!)].

E mais: Jó 26:7 ARC

O norte estende sobre o vazio; suspende a terra sobre o nada.

Não, agora se você não acreditar na Bíblia o burro é você, pelamor de Deus, como Jó, que viveu uns 4 mil anos atrás já sabia do vácuo do espaço??? Quando todos acreditavam.que a Terra era sustentada por uma tartaruga gigante jó já sabia a verdade, tudo pela crença em Deus.E só mais uma coisa: Os cientistas ateus não descobriram as coisas por serem ateus, pois senão o que seria de isaac? E lembresse: Na idade média as coisas eram controladas pela igreja católica, não pelos cristoes, afinal os cristãos verdadeiros não estariam nela;

Update:

Alejando meu filho, esta passagem narra Jesus conversando com um ser espiritual, logo não seria difícil ele ver todo o mundo, e depois, porque você esqueceu tudo o que eu lhe disse por um versículo só mal interpretado? O que tem a dizer sobre Isaías 40.22? Nada?

Comments

• Querem ver que foi o cristianismo que descobriu tudo...

• Einstein era judeu mas não acreditava que o mundo foi feito em 7 dias a menos de 6.000 anos atrás.

Crente, no entendimento atual, é o homem de um único livro que apenas aceita o que está lá escrito e fecha os olhos para todo o resto. Mas usa celular e tablet e toma remédios para pressão, diabetes e próstata(não vai ser ungido com óleo pelo pastor), faz operação de catarata, consulta a previsão do tempo e outras hipocrisias a mais.

• Malafaia,edir, rr soares,valdomiro,bispa sonia e outros.

juntando os cérebros, não dá meia ameba.

Ah ! não dá.

• Mateus capítulo 4

8. O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-lhe:

9. Dar-te-ei tudo isto se, prostrando-te diante de mim, me adorares.

Se eles nao achavam que a terra era plana me explica essa passagem entao?

Sign In or Register to comment.