Vc fez sexo em lugares estranhos?
tipo tenho 15 anos, fiz sexo com a minha namorada no jardim da casa dela, no quarto dela, no banheiro, no quarto da irma, na cozinha, no banheiro da casa da tia dela, na casa da vo dela, em 3 clubes diferentes na sauna e na piscina, no banheiro da minha casa, numa casa abandonada e achoq é so kk conta ai os lugares estranhos q vcs se agarraram!
Comments
Tenho 16 anos namoro com meu namorado a 3 anos os lugares mais entranhos foram encima da arvore, na piscina, na mesa de cinuca so esses fora dentro do carro, no quarto mais e muito gostoso meter
kkk as vezes é bom lugares estranhos eu numa trilha, cinema, cabine de roupa, carro, debaixo da arvore e no estacionamento do shopping aiai
no maximo foi na casa de um amigo meu, ele tava dando uma festinha e tal, e dai fomos no quarto dele!
e no dark da balada, uma vez, SÓ UMA VEZ, kkkk eu tava com um boy bem bunitinho e bateu aquele tesao e fomos pro dark, é meio publico mas o lugar é pra essa funçao mesmo
tu é virj maluko!
Oii eu não fiz em um lugar estranho e sim, bem diferente, eu já fiz S.E.X.O na escola na sala quando todo mundo foi embora e só tava eu e meu Amoor.. kkkkkkkkkk
Gostei muito..
Não sei,ponto de ônibus e em cima de arvore vale?
Numa Fabrica de Cabos
No Cemiterio
Na piscina cheio de gente.
Em uma construção