Perdidos na Noite alguém assistiu?
Pessoal alguém se lembra do Programa Perdidos na Noite apresentado pelo Faustão na Bandeirantes muitos anos atrás? Lembra do Tata e Escova? Aquela época, por volta de 1986 eu achava o Fausto sensacional e o Tatá e Escova também. Quantas saudades daquela época. Comente ai. Se quiser veja no youtube um pouco do programa com o Tata e Escova.
Comments
Eu começava a assistir e minha mãe mandava eu dormir , dizendo que era muito tarde pra mim está acordada, ai minhas irmãs assistiam e eu não , o pouco que eu lembro o Faustão falava palavrão pra caramba... É legal relembrar o "velhos" tempos.
Menino, sinto tanta saudade de São Paulo, de uma verdadeira pizzaria, das macarronadas italianas e dos queijos...
Que época maravilhosa, o Faustão era menos famoso, mais humilde, seu programa era ótimo, dava gosto de assistir, vou dar uma olhadinha no you tube depois.
Ei afinal, quantos anos tem?
beijos
Ainda recordo a musica de abertura , era muito boa.
O Faustao , era muito divertido e inteligente , não e como hoje que só sabe chamar ator de "monstro sagrado da tv brasileira" , era um programa com muita musica, prendia atenção. Lembro que era tarde da noite , mas eu espera, pois valia a pena. Te agradeço pela dica do youtube, vou ver e recordar os bons tempos.
Porque as tvs não criam mais programas do gênero, hem?
Valeu o lembrete, obrigada!!!
Não assisti não. Mais deve ter sido a um tempinho atrás,né, pois hoje em dia o Faustão ta muito chato.
naummmmmmmm assisti naum
à do meu tempo e assisti muito.
Tô "véio" né? rsrsrsrsrsrsrs