Porque meu namorado é viciado em chupar meus seios ? Qual é a sensação para vocês Homens ?

Tipo, quem sente o tesão sou eu então porque ele é tão viciado assim ? HOMENS podem me explicar isso ?

Comments

  • também queria saber qual a sensação, deve ser gostosa pra ele quererem tanto!!

  • Bom, é porque ele sabe que isso dá tesão pra você e faz, e tudo na mulher nos dá tesão, não tem essa.

  • Excitante, sinto prazer e em ser chupado por ela também

  • Fique feliz, e procure sentir porazer, isso é bom demais, adoooooooooooooroooooooooooooooo

  • É A SENSAÇÃO PELO PRAZER QUE ELE ACREDITA QUE ESTÁ TE PROPORCIONANDO, MAS SE VOCÊ CONTINUAR INSEGURA E QUESTIONANDO AO INVÉS SE ENTREGAR AO MOMENTO, VAI FRUSTRANDO A EXPECTATIVA DELE. COMO VOCÊS MULHERES SÃO BROCHANTES ÀS VEZES...

    PS. Deprimente ler os comentários femininos aqui. Vocês se dizem tão modernas mas continuam usando o corpo como objeto de troca e sedução. O interesse torna as mulheres frígidas e sem tesão, argh! Até minha avó fazia melhor que isso...

  • Cada homem tem fetiche diferente..Não é só bunda kkk.. Um colega meu ele gosta de lamber o pé da namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pelo que eu li em um artigo,homens gostam de chupar os seios desde que nascem, pois quando a mãe amamenta ele , o bebê vai gostando , sentindo prazer de esta ali mamando.As vezes isso ocorre com mulheres lésbicas também ,

  • Sim, talvez ele seja um dis pouco homens que gostam de dar prazer para a mulher, ele se exita, e sente prazer em dar prazer.

  • Meu noivo tb eh assim, ele disse q acha mt excitante, e realmente ele se excita mt qnd chupa meus seios..

Sign In or Register to comment.