Qual foi o seu pior pesadelo?
O meu foi de que o mundo todo estava com uma epidemia contagiosa que os seres humanos tinham sede de sua espécie e depois eu vi o filme parecido porque faz muito tempo que eu tive esse pesadelo.
O meu foi de que o mundo todo estava com uma epidemia contagiosa que os seres humanos tinham sede de sua espécie e depois eu vi o filme parecido porque faz muito tempo que eu tive esse pesadelo.
Comments
Foi quando eu sonhei que tinha conversado com o Diabo,e não foi uma vez só ,de vez em quando ,ele sempre parece bem nervosinho ,e eu acho que de uma certa forma eu devo estar atrapalhando ele,isso é uma pesade-lo,porque todas as vezes ele me dá aviso ele sempre tenta dizer que minha família corre risco, ele tem uma fúria muito grande contra mim , ele não é nada parecido como o povo costuma pintar,mas é muito feio mesmo ,e eu vivo procurando alguém que possa ter coragem de me ajudar ,porque a família vive sempre em discordia e desunião,e eu percebo que este feito é dele,e ele consegue afetar as pessoas de baixa espiritualidade,mas vá lá ...,e eu sou muita apegada em Deus...penso muito em Deus ,e há pessoas na família que agem diferentes são religiosas ,mas desfreadas.
Vixi tem tantos!
Foi um pesadelo que pouco depois mostrou ser premonição: a perda de um filho.Até o local onde ele faleceu era o do pesadelo.
Já se passaram vinte anos e nunca irei esquecer esse pesadelo.Graças a Deus, nunca mais tive pesadelos....
Sonhei que olhava no espelho e a imagem era do demônio... quase morri
Uma vez eu tive um sonho, muito real, que eu tinha matado a minha madrinha. Eu simplesmente entrei na casa dela e enchi ela de facadas no peito. Eu não conseguia explicar porque tinha feito aquilo e estava apavorada com o que ia acontecer comigo. Fiquei muito aliviada quando acordei.