Rock e Pop: pode-se dizer que é perda de tempo falar de rock aqui nessa categoria?

.. ah sei lá isso aqui só é legal para zoar porque na questão de rock tá dificil.... Boa tarde gente e até não sei quando...

Update:

Renata 21 vai pro inferno vai... você enche o saco com suas poseiragens..... Não estou sendo malicioso

Update 3:

Renata 21... Não me acho supeior e nem sou mas a verdade é que me cansa quando zou você falam que eu sou chato porque fico zoando agora quando resolvo falar de rock vocês não sabem me responder...... Quem sabe um dia você me entenda.. Se você me acha assim imagina se conhecesse o genial ufanista...

Update 5:

A alias renata 21 não me considero rockeiro...

Update 7:

Não sou macumbeiro kkkkkk

Update 9:

_________________

Renata 21 tenho apenas 17 anos, nossa para que tanto ódio assim?

mas para falar a verdade eu não entendo nada comparado a usuários como Jack's dead, Genial Ufanista e Sarah e outros que entrava antigamente......

Update 11:

_________________________________

Jack's dead verade cara, a gente ficava pelomenos uns 15 minutos criando uma baita pergunta e vinha ele e excluia... Quem sabe um dia aqueles usuários fantasticos como você e o james volte para cá e reerguemos a nossa categoria.... Sobre perguntar aqui realmente é dificil tem alguns usuários que não vão com a nossa cara por sabermos muito cara.... mas um dia estaremos juntos em nossa categoria.. eu acredito nisso...

Liverpool Forever

Update 13:

______________

Jack's dead, não sei para que fazer isso, aqui nós temos que dar as MRs porque se não a pergunta é excluida, na liverpool deixavamos por dias até ficar para votação... mas é a vida né, enquanto ficarmos aqui teremos que jogar do jeito deles...

Comments

  • Como já disse nosso amigo James eu gostava mais da Liverpool porque lá era mais facíl de dialogar sobre assuntos interessantes, mas o moderador conseguiu acabar com a categoria e acredito que nem adiantaria ir pra lá porque ele continuará excluindo, e sabe como é uma ou duas andorinhas não faz verão.Vou ser sincero! tenho dificuldade de fazer perguntas aqui, porque naquele dia que postou algumas perguntas falando de que deviamos lutar pela categoria eu postei umas sete aqui e todas foram exclúidas pelo moderador e todas falavam de Rock, recorri e até agora não obtive retorno.Agora acabou de ser deletada outra pergunta minha que seria, compartilhe uma banda de rock nacional que curtem.Aqui esta um saco quando faz pergunta que não viola as regras vão e excluem.Vai entender

    ________________

    Viu cara acabaram de negativar minha resposta.Eu não entendo o porque disso, apenas estou expondo uma opinião minha não estou criticando esta categoria pelo contrário estou afirmando que o moderador dificulta as postagens aqui.É só isso.Eu Hein!

    É verdade meu amigo dava um certo trabalho elaborar as perguntas colocar as músicas os links para se aprofundar melhor no assunto.É verdade! talvez um dia possamos voltar pra lá.

    __________

    É né, fazer o que.Ou joga ou então é Game Over.

  • Verdade cara, as vezes eu até tento fazer alguma pergunta pra gerar um discussão sobre tal banda ou gênero mas ninguém se interessa, acho que são poucos os que realmente entendem do assunto 'rock' aqui.. A maioria das respostas são criticas, dificilmente se ve respostas argumentadas por aqui

  • Só agora vc percebeu isso?

  • Pois é, não dá pra levar essa categoria muito a sério não kk

  • Olá, lembra de mim ?

    Cara, por esse motivo tivemos outra categoria para esse assunto..Acontece qu perdemos e agora fudeo .... Foi uns moderadores e acabou com tudo..O Fato é..isso so fudeo mais ainda !

    SE quiser...vamos pra lá, novamente...

  • cara, não sei pq eu não consigo responder uma pergunta tua direto, eu tenho que pensar muito.

  • u.u

    Esses comentários maliciosos são tão hipócritas!

    Não tô falando dos seus comentários, em especial, xinga o tanto q quiser!

    Vc se acha o ROCKEIRO FODÁSTICO mas cada um tem suas preferências e ninguem tem q ficar discutindo por isso. Vc não é DEUS pra julgar as pessoas e se achar superior!

    Eu respeito suas bandas mas não espero o mesmo de vc pq sei como vc ér!

    Xinga, xinga mesmo, Xinga BASTANTE :)

    Cara, entenda, eu sempre achei vc massa, mas vc colocou na cabeça q eu sou Poser só pq eu gosto de Green Day. E daí? Isso não me impede de ouvir outras bandas. GOsto dessas bandinhas pq nasci ouvindo elas, não pq eu só acho os caras bonitos. É algo q faz parte da minha vida e q eu não posso mudar a essa altura do campeonato. Tá q as bandas q vc ouve eu num conheço uns 80% mas isso não me impede de conhece-las. Na boa, vc dialoga muito bem, só não quando me xinga hehehehe.

    Aliás, não me mande mais pro inferno pq sou uma garota hiper sentimental, não gosto de brincar com essas coisa, só tenho 14 lindos aninhos e tenho medo dessas pragas suas :)

    _____________________________________________________________________

    Me desculpe Também :)

    Ótimo! Não precisa fazer promessa pq não ligo.

    Na boa, vc tem uns 30 anos nér?????

    Seus argumentos são tão apelativos, q teve um dia q fui dormir com raiva de vc! Pra mim Poser é invenção da cabeça das pessoas, nunca chamei ninguem de poser pq pra mim isso é coisa de revoltados teen!

    Realmente não conheço as bandas q vc ouve, e parece q ninguem aqui mais conhece hehehehe

    Faz perguntas sobre.... sei lá, algo conhecido q terei o prazer de responder :)

    ________________________________________]

    Não ér ódio, é só, sei lá.... Só achei q vc fosse velho pq vc argumenta muito bem!

    Como vc acha q eu sou???????? Vou ser sua fã :P

  • Vdd , se falar de Rock vem esses funkeiros ai pra criticar e falar *****.. É mais pra zuar msm .

Sign In or Register to comment.