Existe algum protetor solar que dê para usar embaixo ou em cima da maquiagem?

Alguém sabe??

Beijos!

Update:

Nem tenho o que dizer pra uma pessoa absurdamente idiota como vc, que nem me conhece e vem aqui me ofender,se vc não sabia,queria tirar uma com a minha cara,só pra ganhar dois pontos,parabéns vc conseguiu,2 pontos e alguém que vai te ignorar completamente daqui pra frente!

Comments

• Olá!

Se você for combinar o protetor com base ou pó ou etc., use sempre o protetor primeiro e prefira um que seja especifico para o rosto e contenha a e expressão "toque seco" (Helioblock, Neutrogena, Minesol), para não deixar a pele muito melecada.

O que eu uso na verdade é um filtro solar colorido, que funciona como base. É da marca Adcos e custa entre R$50 e R$60. O meu tem fator 45, uso a tonalidade Peach, para peles claras. Adoro, é melhor do que qualquer base que já tinha experimentado ( e foram muitas, de todos os preços) pq ele "desaparece" na pele, fica bem natural e é bem prático, você usa um produto só. Dê uma pesquisada pra vê se encontra, ele é tudo de bom.

As boas marcas de maquiagem vem com filtro solar, só que isso não é tão eficaz. Você realmente tem que usar um bom protetor.

• Da próxima vez que for a uma loja de cosméticos pergunte por maquiagem que já venha com fator de proteção nela. Isso realmente existe, sendo geralmente FPS15 em bases.

Não sei muito sobre o assunto mas espero ter ajudado.

• O ideal mesmo é a maquiagem já com protetor.

«:»

• Qualquer um querida, só basta vc escolher um menos oleoso, passe 1º a base, caso tenha que passar e depois o protetor, e por último o pó. Não compre base com filtro solar, pq elas são oleosas e deixam seu rosto com aspecto de sujo, ou seja, fica grudento e além do mais faz vc transpirar em excesso. Olha faça como eu falei e sempre passe os produtos em camada fina, não exagere colocando muito protetor,ou base ou pó. depois coloque o baton, blash, lápis, enfim finalize a sua maquiagem, depois das etapas acima.

• todos tem que ser usados EMBAIXO da maquiagem ok? e pelo menos 15 minutos ants da exposicao solar!!!

o melhor eh o ANSOLAR, nao eh oleoso e nao muda em nada na hora aplicar a base e o po

http://veja.abril.com.br/071107/imagens/guia4.jpg

Espero ter ajudado

bjs e boa sorte

• existe base e corretivos com protetor solar, é só escolher a sua marca preferida.

• todos os proteros livre de óleo, os chamados oil free. O da marca la roche posay são ótimos! Experimente tb comprar maquiagem que já contenha a proteção, que geralmente chega 15 FPS.

• natura fotoequilibrio ultra Chornos, a composição Elastinol R+, do Chronos complexo firmador, está presente no novo protetor

Elastinol R+, proporciona firmeza, elasticidade e renovação celular.

*Quem tem menos de 30 anos pode usar sem restrições

*Não obstrui os poros. Podendo ser usado diariamente

*Proporciona 3 horas de hidratação e é resistente à água.

*Previne o envelhecimento precoce da pele, combatendo as rugas

*Sem cheiro e sem fragância.

*Pode ser usado por baixo da maquiagem.

*Fatores: FPS 30 e 50

• Já experimentou comprar a base com filtro solar? Dá menos trabalho, e existem muitas marcas populares que possuem.

• Eu uso Helioblok sobre a maquiagem , mas é preciso passar muito pouco e com cuidado.Ele é bom e não sai se você transpirar.Minha maquiagem é leve.Não sei se com outro tipo de maquiagem funciona(é um produto importado mas não é muito caro).Tem em líquido e em gel semihidratante.Eu uso o gel.Você escolhe qual ficará melhor para seu uso.

Sign In or Register to comment.