Você planeja sua vida, detalhadamente, ou deixa as coisas acontecerem naturalmente?

Em meu caso, detesto planejar, porque sempre vivo mudando aquilo que projetei, de última hora. Prefiro adaptar vontade de fazer com realizações. Mas isso às vezes conduz à inércia, que é nociva. E bem sei que as pessoas de sucesso planejam e executam - às vezes a duras penas - tudo aquilo que idealizam. Qual é o seu caso? Comente, porfavor.

Update:

Aí, pessoal, estou gostando muito das respostas. Resumindo, Mary Help menciona a "Oração da Serenidade", de onde se extrai que " o que não tem remédio, remediado está." E Jiss dá uma boa lição de administrador moderno: projetar e reavaliar resultados. Uauuu, aqui aprende-se muito!;;; Aguardo mais respostas.

Comments

  • O Planejamento é essencial para se conseguir objetivos na vida pessoal e profissional.

    Nem sempre a execução sai de acordo com o planejado, mas se pode corrigir durante o percurso e sempre pode-se reavaliar os resultados que resultam em novo planejamento.

    É melhor partir por uma trilha do que deixar as coisas "ao acaso".

  • Eu sempre planejo, e é bom, pois criamos expectativas para o que vai acontecer. Às vezes sai tudo errado, mas a gente planeja dinovo e aí vai criando novas expectativas até dar certo.

    Hoje em dia estou aprendendo, que certas coisas temos que deixar nas mãos de Deus e esperar que aconteça, porque por mais que façamos planos nunca vai ser do jeito que a gente quer.

  • eu infelizmente planejo tudo.. não queria ser assim, mas sou muito anciosa e isso implica com que acabe planejando tudo..

    o pior é quando não sai do jeito que planejei, ai a casa cai.. fico muito triste.. eu ate tento nao ser assim, mas nem tem jeito..

    é isso;

    beeijos ;*

  • eu planejo mas de ultima hora sempre aparece um imprevisto aew ja era...

  • Deixo acontecer naturalment.

  • Não faço planejamento de nada... tudo q faço vai fluindo....

    bjs

  • Se eu planejar d´tudo ao contrário. Já cheguei a fazer muita coisa boa no improviso.

  • os dois e mesmo assim nada sai como planejado

  • Os dois!

Sign In or Register to comment.