Galera.............. Todo mundo aqui se acha o dono da verdade??

Este espaço é para você defender a sua religião, provar uns para os outros qual é a melhor, e a pior, esta pergunta está ABERTA para criticas, então fiquem a vontade.

Comments

  • A verdade é Jesus que fez os ceus e a terra.

    Só n'Ele esta a verdade e a vida.

  • Olá.

    Eu não sou o dono da verdade. Jeová Deus apenas me deu a inteligência necessária para conhecê-la, apenas isso.

  • Dono da verdade não mas colocar as opiniões com objetividade sim, aqui é um lugar de aprendizado, ensinamento e divertimento.

    Beijin

  • Roni.

    Sendo a Verdade uma Ciência e não uma religião, ela é comprovável por si mesma, como são comprováveis as ciências humanas experimentais.

    Foi isto que nos ensinou o Mestre da Galiléia e foi também isto o que nos ensinaram seus Santos Apóstolos e Discípulos.

    Ela, a DOUTRINA OCULTA já foi posta e está sendo posta novamente à consideração pública.

    É só experimentar e por em prática o que consta em São João 14:21 e em São Mateus, 16:24.

    E isto não possui rótulo algum, como a Física e a Química não são propriedades de ninguém, mas pertencem à Humanidade, assim também a Ciência do Conhecimento Tracendental é Universal e está à disposição de todos que ELE chamar.

    Felicidades.

    VR.

  • Eu sou a verdade, o caminho e a luz.

  • Ninguém é dono da verdade. O único é Deus que criou todo o Cosmo.

  • Olá Rony, tudo bem?

    Acredito que poucos aqui se acham donos da verdade, e esse tipo de gente não podemos dar ouvidos!

    Mas muitos somente expõem suas opiniões e vai de cada um aceitá-las ou não.

    Forte abraço.

  • Não acho que esta ou aquela religião esteja certa...

    Acho que Deus é um só, independente da religião...

    Ele é o único caminho....

  • Donos da verdade não!

    Estamos aqui para compartilhar idéias e desde que sejam com

    respeito somos livres para concordar ou não!

    Só Deus é a verdade.Temos muito que aprender com o mestre.

    Luz pra vc,muita luz.

  • Eu ainda acredito naqueles que buscam a verdade, e desconfio seriamente daqueles que dizem te-la encontrado.

    Acho que Jesus é a verdade, mas isso não me faz dono dela.

Sign In or Register to comment.