Alguem sabe de uma internet boa e não tão cara?

Qualquer tipo de internet, mas que seje boa, e por favor digam o preço também.

Obrigado a todos qeu responderem.

Comments

  • depende o estado, eu pago 69,90 de 1 mega "velox"

  • eu pago 69,00 por uma internet via ondas de radio ... 512 velocidade, pram mim t bom!!

  • não existe

  • Isso é muito variável, mas acho dificil conciliar o bom com o barato, já que penso ser muito dificil agregar alta qualidade e baixo custo, mas pode-se obter velocidades na casa de 1mb por preços acessiveis, já que a concorrência está acirrada.

  • Eu também uso o velox,telemar,69,90 . Em MG sete lagoas,não são em todas as regiões,mas em boa parte da cidade tem banda larga velox,eu diria 70% da cobertura,o problema é que sempre acontence roubo dos cabos telefonicos,e agente fica com interrupão.Agora a net está chegando em alguns lugares.

  • meu caro amigo, não sei em que região vc mora, mais se tiver o vélox da telemar por ai, contrate o serviço. Não é tom caro, tem uma boa velocidade a preços baixos, e não cai toda hora.

  • Assine o Net combo, você paga r$ 119,00 por NET + Virtua 3 Mega + Telefone Gratis por 1 ano

  • TIPO? Eu prefiro ADSL, não gostei da via cabo e não muito da via radio.

  • Tem os minimodens das operadoras Claro, Tim e vivo, em Sorocaba depois de comprado o aparelho vc paga aproximadamente por mês R$ 49,90 com velocidade de 256Kbps... porém depende só do local onde você mora.

    O aparelho se não subiu, o preço é + ou - R$ 300,00

    Ok.

  • A speedy um mega muito boa e 69,0 por mes ou via radio a partir de 45 a 100kbps

Sign In or Register to comment.