o amor acabou mas ele nao entende que é o fim. como sair da relação sem machucar ele?
eu já não o amo e quero acabar a relação. Mas ele é muito boa pessoa e não quero que saia magoado. Estou muito aflita
eu já não o amo e quero acabar a relação. Mas ele é muito boa pessoa e não quero que saia magoado. Estou muito aflita
Comments
eu até admiro a sua preocupação, sinal de que vc é uma boa pessoa, mas deixa eu te falar uma coisa se vc tem consideração por ele é bom dar um fim logo, eu sei que vc não quer magoa-lo, mas te digo que é impossivel ele não sair triste dessa história por isso é melhor voces sofrerem agora do que enrolar e esperar a situação piorar pra sofrer depois, seja sincera com ele e diga a verdade, fale o que vc sente, mesmo que seja ruim agora mais tarde ele vai encontrar outra pessoa, e vc tambem vai encontrar outra pessoa e isso vai passar e ambos estarao felizes mesmo distante. A relação de voces ja secou, então chame ele para conversar e diga para ele o que vc sente, diga o que vc esta sentindo essa e a melhor coisa a se fazer, seja sincera e franca, agora vou te dizer uma coisa independente de qualquer coisa não fique com ele por dó ou piedade que eu sei que na hora vc pode ate ficar com pena dele, mas se vc se iludir com esse pensamento vai estar prejudicando os dois, a vida é assim o que importa e o que vc s dois viveram, foi bom, foi agradavel mas acabou é hora de cada um seguir o seu navio
Enquanto você fica enrolando, a situação fica pior. Chega junto logo e bebam juntos do remédio amargo. Vai doer? Vai... mas passa!
Olha eu vivi um relacionamento parecido e fiquei durante anos com uma pessoa que amava apenas como amigo. No fim os dois estavam machucados e magoados.. A melhor coisa que vc possa fazer é ser sincera com ele e dizer como se sente e também optar pelo fim do relacionamento... Não fique com alguém por caridade.
Não tem como acabar a relação se ele não souber que vc está acabando. Tem que falar.. Independentemente do que posa advir após. Pelo menos ele terá o caminho livre para procurar outra companheira.
Já viu criança que não chora com injeção?
Então, querida, espeta logo...
Essa situção é difícil sempre! mas como dizia minha vó ¨ não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos¨ Seja sincera, converse com ele numa boa, mas seja firme em sua decisão! pois temos tendências a amolecer quando vemos o outro sofrer, aí voltamos a traz, mas logo depois nos arrependemos, pois voltamos a estaca zero! Como dá pra ter intimidade com alguém que não tem mais haver? é justo se torturar para o bem de outro? nem ele deve querer. e depois vocês podem continuar bons amigos. boa sorte!
acabou como? vc deu sinais disso? nao tem como reconciliar? a melhor saida seria ter boas conversas com ele ;;; nada melhor que o dialogo.
Lay lady lay, lay in my big brass bed. Lay and stay with your man for while...
Se ele te ama vai sair machucado dessa relação com certeza é melhor você ser sincera e acabar logo com essa história antes que traga mais sofrimento para os dois principalmente a ele né??
Olhe por isso que quando ativa um Romance deve escolher logo o parceiro, e não depois de dois meses resolver que não tem amor, isso é usar o sentimento dos outros, e a causa de muitas mortes, e o amor verdadeiro não acaba tão rápido...fui