O comportamento agressivo de alguns ateus seria fruto da má educação do Brasil?

De vez em quando eu visito o Yahoo Respostas do Reino Unido, da Espanha, da Alemanha, da França e Estados Unidos para treinar o pouco dos idiomas que conheço, e nisso deparo com algumas perguntas de ateus por lá.

Mas o nível dos ateus nestes países é bem melhor. Sem esse fanatismo e má educação que se vê por aqui. Fazem perguntas sérias, e até dá gosto de as responder.

O governo brasileiro não investiu na educação brasileira e veja o resultado. Esse site é a prova da má qualidade do ensino e da cultura deste país.

Comments

• Concordo com voce, os ''ateus'' daqui são agressivos e fazem perguntas ofensivas somente para zombar da crença dos outros, todos tem direito de criticar, isso eu sei mas tem que ser com respeito, sem ofender ninguem, mas o que vejo aqui e completamente diferente, eles tratam pessoas que creem em Deus com uma falta de respeito enorme, chamando nos que acreditamos em deus de ''fanáticos'', ''cegos'', ''ignorantes'', ''idiotas'' etc.

Os ateus se esforçam em questionar a existência de Deus, achando eles que assim podem provar suas teorias.

• Sim. Isso explica a falta de educação dos crentes também.

Beijo e bom feriado

• Até parece que cristãos são bem educados. Me engana que eu gosto.

• Excetuando-se o fato que mais de 90% da população brasileira é religiosa...

• Por que só ateu é maleducado?Não existe evangélico assim também?Vocês evangélicos se sentem o Ned Flanders...kkkkk prefiro ser o Bart!E se lá fora é melhr,muda-se de vez!

• pois é... nesses países também não tem tanto crente ignorante... tudo é relativo.; mas concordo com você.

o brasil que é um país educacionalmente falido e intrinsecamente supersticioso, só podia dar nisso.

• É pode ser isso, existe muita falta de educação aqui no YR isso é fato.

• Pode ser, mesmo porque os evangélicos deste país não ficam devendo nada aos ateus. falar verdade, os ateus são mais educados.

• Falou tudo, e digo mais, se o governo continuar a desprezar o valor da educação, adoeceremos mais, teremos mais violência por causa da intolerância, e continuaremos um país sem justiça.

• A má educação no Brasil resultou na autora da pergunta, homofóbica, evangélica(kkk,q tristeza),ofensiva e cara de pauh!

Sign In or Register to comment.