Como se introzar com os populares tbm..?

pessoal..eu estudava num colegio uns 5 anos,eu sou um pouco timida e nw falava mto na sala de aula,só com a minha turma msm! nesse colegio, a maioria dos estudantes eram menores q eu,ou seja,só tinha pirralho!

+ esse ano vou pra outro colegio,um + moderno,o + caro da cidade,e la só tem gente grande sabe..gente popular e talz!

eu conheço pouca gente la..+ nw tenho mto introzamento com elas..

como sou um pouco timida..qria q vcs me dessem umas dicas de como me introzar com as pessoas de la..as populares tbm sabe..eu nw to com medo,+ qria umas dicas..

Comments

  • caraca vo ama resp sua pergunta!

    eu ja passei por 1O colégios quando mais nova ..

    1ª seja simpatica sempre, e tente conversar com todo mundo!

    2ª no mundo dos 'populares' sempre a uma pessoa simpatica

    e mais boba haha mais aberta .

    procure ficar amiga dela e conversar mais com ela assim ela podera te apresentar ao resto! ( se for dificil aproximar dos populares )

    3ª nao existe 'dicas' pra isso procure ser você mesma sempre!

    mais seja simpatica e agradavel com todos converse com todos ..

    assim fica facil fazer amizades e ser querida no novo colégio!

    so nao converse em sala hahah se nao fica marcada com os prof ;x

    ( como eu ficava hahaha ) beeijos espero ter ajudado .

  • Nao fique com os populares, sao uns idiotas e uns dementes completos. Fique com os inteligentes lá voce será valorizada e tera verdadeiras amizades

  • Seja você mesma. O tempo e um bom sorriso vão lhe ajudar!

  • Para começar , deixe de lado essas coisas e aprenda primeiro a escrever , é entrosar e não introzar como vc colocou.....as aparências enganam............vc já vai logo querendo mostrar o que não é ....já vai começando mal....depois não lamente.

  • Oi Akemi.

    Deixa eu te dizer uma coisa, vc confundiu certos detalhes. Se vc vai para um colégio +moderno e +mais caro, vc não encontrar pessoas populares, e sim os mauricinhos e patricinhas. Pessoas populares

    são o povão. Entende?

    Mas é simples, simples, dentro da tua turminha haverá pessoas legais

    para vc fazer amizades, e uma amizade leva a outra e outra, e assim por diante. Procure ser simpática, mais sem precisar puxar saco de ninguém. Sorria para algumas pessoas, seja educada e gentil, mas, sem precisar abaixar a cabeça como uma submissa. Conforme for crescendo o nº de amizades, vá separando as boas das ruins. E forme a sua turma de colegas. Se interessa por alguma coisa que esteja em evidência no colégio, participe dos eventos, da programação, forme grupos de estudos, se ofereça para ajudar aqueles(as) que estão em dificuldades em alguma matéria. Te garanto que dá certo e vc em pouco tempo será a garota mais "popular" do colégio.

    Boa sorte tá?

  • Seja vc mesma em qualquer lugar e situação.

    Vá com alegria e muito sorriso, tudo muito leve e vc verá que vai se dar bem lá e em qualquer outro lugar.

    Pensamento do dia: Se vc acha que vc pode,

    se vc acha que vc não pode,

    dos dois jeitos vc esta certo.

  • comece a ir bem arrumada na escola, você tem orkut? se tiver add todos eles e tire fotos bem lindas suas e coloque. Isso pode atrai-los até você, primeiro chame atenção. Depois comece a conversar com eles sobre assuntos banais, tipo: você sabe a matéria da prova essas coisas... Vai dar certo ;) Espero ter ajudado!

  • olha nao importa oque voce veste oque calça o importante e se voce mesmo voce acha que os populares tem amigos de verdade se faça essa pergunta

  • Bom vou ser sincera com você, seja você mesma si você é uma pessoas legal no fundo, você vai consegui muitas amizades no colégio novo mais lebre nunca tente mandar nos outros e não seja boba não faça coisas idiotas para agradar os outros.

  • vixi é dificil tb so timido só que eu sou muito olha dicas e fodas já me deram tantas mas não resolveu^^

    tomara que com você seja diferente^^

Sign In or Register to comment.