Todo mudo da escola me chama de careta por que eu gosto dessa musica!?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...

Voces também acham isto?

Update:

Tenho 18 anos de idade mas gosto deste tipo de musica.

Comments

  • Vish cara eu gosto de klb e os caras falam que eu queimo a rosca

  • Um amor de primaveira, não termina no verão, no outrono ele florece, no inverno éee só paixaãao, eu pensei que foce facil, esquecer aquele amooor, mas qndo vem a saudade, dói demais a minha dor.. Mas qndo vem a saudade.. dói de mas a minha door.. Oouooooo aaaaaaa. . oUOOOooooOO AAA...

    GOSTO mais dessa , mas na versão do gusttavo lima dshusdhush mas cara fica de boa, eu escuto chitãozinho e xororó, zezé, gusttavo lima, O GUSTTAVO é o novato mais fo.da qe tem, então dani-se oq os outros falarem.. rlx ae filho qndo alguem pergunta oq eu gosto de ouvir eu falo q gosto de ouvir sertanejo e FO-DA-SE e pego mulher pra. ca.ralho mesmo assim, então dani-se

  • careta é uma gíria dos anos 70. é impossível que qualquer pessoa na sua escola tenha te chamado disso.

  • gosto não se discute, eu adoro sertanejo também

  • man musica é ke nem time cd un tem o seu

  • a musica naum é boazinha mais kda um tem seu gosto ner então naum da moral pra isso ñ vc gosta dela e é isso q importa, e tbm duvido se algum deles paga as suas contas pra tarem se metendo na sua vida

  • aff, n tem uma mais agitada n?

  • MUITO RUIM !! ESCUTA ESSA DAQUI E UMA DELICIA DE MUSICA

  • Além de careta é um filha da **** de um sem cultura pau no ** do karalho , vai aprende oque é musica nessa mer.da seu ********

Sign In or Register to comment.