Sobre ser usuario top...valendu 10 pontos e 1 positivo...?
Para uma pessoa ser ou deixar de ser "usuario top"
Ela tem que:
-Responder (ou deixar de responder) muitas perguntas
-Ganhar melhores respostas (ou não) de muitas perguntas.
O que consta é: Responder mais ou Ganhar mais?
Comments
Ela tem que ganhar melhores respostas (ou não) de muitas perguntas,mas deve ser da mesma categoria para isso acontecer.
Oi amiga...
Para deixar de ser TOP(eira), já te responderam, agora, para ser TOP(eira) acredito que ninguém conheça verdadeiramente o critério, pois o Y!R dá esse "tÃtulo de nobreza" para qualquer tranqueira que eles cismarem que deva merecer...prova disto é um "animal" (coitadinhos dos animais...me desculpem queridos!!!) que circula em nosso meio chamado JOSE CAPARICA NETO que recebeu esse tÃtulo de nobreza recentemente, certamente pelas respostas malcriadas, estúpidas, agressivas e sem nexo que dá, principalmente para as mulheres, participantes do Y!R...
Mas, se você se sente incomodada com o "tÃtulo", tente mandar um e-mail para eles (não acredito que resolva, pois nunca respondem nem resolvem nada..rsrs), ou siga a orientação do pessoal...se afaste por um tempo....
Pra não ficar totalmente afastada, pois sei que isto se constitui em um vÃcio dos mais terrÃveis, pegue emprestada a conta de algum amigo e faça alguns pontinhos para ele, ou então faça como a maioria ( se não a totalidade) do pessoal com pontuação alta....abra uma outra conta...kkkkk
XD.....
Kakakaka! Sei la, mas essa resposta do ZAPPE foi bem doida... Kakakaka!
acho que as duas coisas sao importantes
apesar de que muitas vezes respondemos coisas que nao fazemos nem ideia do que seja.......
e..rose...to esperando a resposta sobre o japao...lembra?
bsos no coraçao top rose
=~.~=
Acho que é pelo maior número de respostas para um determinado tema... aliás você é boa em matemática ?? Faz conta de cabeça ??
Tipo..Responder menos
Aparecer no yahoo respostas só e vez em quando...variar mais de categorias...
o meu cso tanto faz. u eu quero msmo é participar, das perguntas e respostas!
Mesmo porque esse titulo, de nada adinta.Qual a importância dele para o susuários.
Quais as vantagens!
Você tem um percentual altÃssimo de melhores respostas
e é por isso que você é Usuário Top.
Por tanto é ganhar mais.
AbrAÃÃO
Não sei, ainda, estou começando agora, aprendendo com vocês, o tico e o teco ficam em combustão.
Mas vou tentando, é divertido.
Responder muito e responder bem.