Sobre ser usuario top...valendu 10 pontos e 1 positivo...?

Para uma pessoa ser ou deixar de ser "usuario top"

Ela tem que:

-Responder (ou deixar de responder) muitas perguntas

-Ganhar melhores respostas (ou não) de muitas perguntas.

O que consta é: Responder mais ou Ganhar mais?

Comments

• Ela tem que ganhar melhores respostas (ou não) de muitas perguntas,mas deve ser da mesma categoria para isso acontecer.

• Oi amiga...

Para deixar de ser TOP(eira), já te responderam, agora, para ser TOP(eira) acredito que ninguém conheça verdadeiramente o critério, pois o Y!R dá esse "título de nobreza" para qualquer tranqueira que eles cismarem que deva merecer...prova disto é um "animal" (coitadinhos dos animais...me desculpem queridos!!!) que circula em nosso meio chamado JOSE CAPARICA NETO que recebeu esse título de nobreza recentemente, certamente pelas respostas malcriadas, estúpidas, agressivas e sem nexo que dá, principalmente para as mulheres, participantes do Y!R...

Mas, se você se sente incomodada com o "título", tente mandar um e-mail para eles (não acredito que resolva, pois nunca respondem nem resolvem nada..rsrs), ou siga a orientação do pessoal...se afaste por um tempo....

Pra não ficar totalmente afastada, pois sei que isto se constitui em um vício dos mais terríveis, pegue emprestada a conta de algum amigo e faça alguns pontinhos para ele, ou então faça como a maioria ( se não a totalidade) do pessoal com pontuação alta....abra uma outra conta...kkkkk

XD.....

• Kakakaka! Sei la, mas essa resposta do ZAPPE foi bem doida... Kakakaka!

• acho que as duas coisas sao importantes

apesar de que muitas vezes respondemos coisas que nao fazemos nem ideia do que seja.......

e..rose...to esperando a resposta sobre o japao...lembra?

bsos no coraçao top rose

=~.~=

• Acho que é pelo maior número de respostas para um determinado tema... aliás você é boa em matemática ?? Faz conta de cabeça ??

• Tipo..Responder menos

Aparecer no yahoo respostas só e vez em quando...variar mais de categorias...

• o meu cso tanto faz. u eu quero msmo é participar, das perguntas e respostas!

Mesmo porque esse titulo, de nada adinta.Qual a importância dele para o susuários.

Quais as vantagens!

• Você tem um percentual altíssimo de melhores respostas

e é por isso que você é Usuário Top.

Por tanto é ganhar mais.

:) AbrAÇÃO

• Não sei, ainda, estou começando agora, aprendendo com vocês, o tico e o teco ficam em combustão.

Mas vou tentando, é divertido.

• Responder muito e responder bem.

Sign In or Register to comment.