Não me dou bem com minhamãee!?

bom, tenhu 15 anos ( duas semanas para 16)e durante minha vida a partir da purberdade , tenho enfrentado muitas objeçoes com minha mãe.... Pensamos e agimos de forma diferente!e de algum modo parece ela quer q seja igual a ela, nao sei ! ja tentei conversar de mae para filha , ja mudei , ja tenteei muitas coisas , mas nehuma adiantou! tudo pra minha mae é motivo de desconfiança e negatividade. e isso me maxuca muito! a gente nao passa um dia sem discutir ,choro e sofro muito com isso! se nao achar nenhuma solução vou morar com meu namorado! (namoro a 6 meses) meu pai e eu não somos intimos entao só conversso com ele qando ele converssa comigo , na maioria das vezes para brigar

por favor me ajudeeem!

Update:

posso ter um pedaço de culpa , mas ja mudei várias vezes , e creio que nao seja somente eu a errada, minha mae nao acredita em nada do qe digo , em nada q faço isso mi atormenta dmz , e ouço qeta

Comments

  • Só posso dizer uma coisa..tente falar somente o necessário e não discuta, sei que é difícil mas digo por experiência própria.

    Olha eu vivo essa situação desde os 15 anos também, hoje tenho 18, 3 meses para 19 e eu e minha mãe não nos falamos mais, moramos na msm casa mas nem olhamos um na cara do outro, ela me compara com os filhos de outras pessoas, eu não tenho mais respeito por ela. Na nossa última briga que foi a gota d'água ela me atirou vários objetos dentro de casa, é muito chato eu sofro muito com isso, queria muito a minha mãe de volta mas é muito difícil, ela é nervosa e por qualquer motivo já se aborrece. Por favor não discuta com ela, vc não sabe como é chato ter que fingir que está td bem quando na verdade não está. Minha namorada nem vai mais a minha casa por causa disso, ela me ajuda muito mas nunca é o bastante.

    É isso espero que a sua situação não chegue no pé que a minha está, boa sorte e não discuta

  • Bom vc não aguentaria 3 dias com minha mãe mais não é comigo é com minha irmã de 18 anos, Bom é como se ela tivesse inveja de minha irmã e como ela é a mãe que tem todo o poder humilha mtoo ela, ela joga as roupas dela no chão , Chinga ela, Diz que não serve pra nada e etc.. outro dia minha irmã pintou a unha dela e fez akeles desenhos lembro ate que foi uma abelha, ela disse que preferia ficar com as unhas toda roída doque ficar com " Aquela coisa horrível" segundo ela, olhe então como vc pode ver tem gente em situação pior .. e conversa não ajuda muito .. só o tempo vai passar e vc se livrarár dela '-'

    Espero ter ajudado!!

  • olha, primeiro se acalma.

    nunca vá morar com namorado, nen pense nisso garota. não tome decisões precipitadas ! :)

    converse com seu pai, qndo for mais velha se ter perdido a sua mãe, vai ficar mto mto pior!

    mãe é mãe, amg... só te digo isto! pense q vc ainda é muuuito jovem, ainda vai ficar um bom tempo ai na casa de seus pais, tente conversar sem brigas, tentem fazer mudanças juntas. mães são muito desconfiadas mesmo, n é só vc, a minha tbm é ! faça de tudo pra mudar isso , senão só tempo mesmo! espero ter ajudado =)

  • Vc namora há 6 meses e tá falando de morar com o rapaz só porque briga com a mãe?

    Acho que ela pode ter razão nas implicações.

  • Na adolescência você entende que é um indivíduo igual aos outros e quer provar que você é.

    Por outro lado seus hormônios estão uma bagunça e sua cabeça fica perdida.

    Aceite isso como verdade.

    Sua mãe é e será sempre sua melhor amiga - tente aceitar - quando você tiver 20 e poucos anos você me entenderá que ela realmente é.

  • nos não podemos te ajuda...tenta resolve esse problema sozinha...!!!!

Sign In or Register to comment.