Usar oculos escuro o dia inteiro é pagar mico?

Pessoal, eu sempre achei legal usar óculos escuro, e sempre tive vontade de usar sempre, mas tenho medo de pagar mico, eu posso usar óculos escuro mesmo estando nublado ou de noite?

Comments

• nao,os oculos é um otima opção pra quem fica muito na rua (principalmente esses dias que tá calor)

e alem disso,ele protege voçê de futuramente nao ter um problema na visão.

OBS: Use sempre um oculos original,pois um pirata ao inves de proteger sua visão,ele te causa problemas. (eu sei que é caro mais vale a pena)

OBS2: nao vá usar oculos de noite né.

• Os óculos escuros foram criados primeiramente para garantir a proteção dos olhos perante os raios de sol. Claro que, atualmente, há óculos maravilhosos que acabam servindo com uma acessório que complementa o seen de cada um. Mas, pelo prioncipio de criação, os óculos escuros devem ser usados APENAS DE DIA, e quando estiver sol, já que não há raios de sol em dias nublados. Isso vale também para o uso de boné. Portanto, é completamente brega usar óculos escuro e boné no período da noite, mas há quem diga que isso é estilo...

• que se fod@ os outros e seu dinheiro eu saio de oculos escuros a noite ñda nada vc presisa entender q vc escolhe oq vc usa se ñ todos seriamos igual boa sorte ae irmão

• pode usar onde vcquiser, contantto que não esteja de noite, vc nao esteja em um lugar fechado, e nem que o dia esteja sem sol!

• A vida é sua vc faz oque quiser dela usa óculos

• Não usa se você quiser.Os olhos são seus...Os outros que se !#@$%

• Não... Pagar mico é usar a noite ... kkk

Sign In or Register to comment.