Usar oculos escuro o dia inteiro é pagar mico?
Pessoal, eu sempre achei legal usar óculos escuro, e sempre tive vontade de usar sempre, mas tenho medo de pagar mico, eu posso usar óculos escuro mesmo estando nublado ou de noite?
Pessoal, eu sempre achei legal usar óculos escuro, e sempre tive vontade de usar sempre, mas tenho medo de pagar mico, eu posso usar óculos escuro mesmo estando nublado ou de noite?
Comments
nao,os oculos é um otima opção pra quem fica muito na rua (principalmente esses dias que tá calor)
e alem disso,ele protege voçê de futuramente nao ter um problema na visão.
OBS: Use sempre um oculos original,pois um pirata ao inves de proteger sua visão,ele te causa problemas. (eu sei que é caro mais vale a pena)
OBS2: nao vá usar oculos de noite né.
Os óculos escuros foram criados primeiramente para garantir a proteção dos olhos perante os raios de sol. Claro que, atualmente, há óculos maravilhosos que acabam servindo com uma acessório que complementa o seen de cada um. Mas, pelo prioncipio de criação, os óculos escuros devem ser usados APENAS DE DIA, e quando estiver sol, já que não há raios de sol em dias nublados. Isso vale também para o uso de boné. Portanto, é completamente brega usar óculos escuro e boné no período da noite, mas há quem diga que isso é estilo...
que se fod@ os outros e seu dinheiro eu saio de oculos escuros a noite ñda nada vc presisa entender q vc escolhe oq vc usa se ñ todos seriamos igual boa sorte ae irmão
pode usar onde vcquiser, contantto que não esteja de noite, vc nao esteja em um lugar fechado, e nem que o dia esteja sem sol!
Não é Bem Legal
A vida é sua vc faz oque quiser dela usa óculos
Não usa se você quiser.Os olhos são seus...Os outros que se !#@$%
Não... Pagar mico é usar a noite ... kkk