gente olha oq aconteceu hoje la na sala...?

uma menina da minha sala tava escrevendo no quadro, ai ela se curvo e eu falei "nossaaaa" alto e algumas pessoas da minha sala escutaram e olharam pra mim, e tive q falar rapido "pelo amor de deus" pra disfarçar né...

e ai gente vcs acham q desconfiaram de mim? por favor nao excluam a pergunta obrigada...

Comments

• Talvez mas muito difícil porque você disfarçou rápido. Mas, você fez meu dia, ri muito aqui cara! Daria tudo pra está na hora e ver essa cena AHUSHAHS'

• rs .....

devem ter desconfiado de algo na hora sim ...

eu ri kkk

• não,parece qu vc agiu rápido,aconteceu casos piores comigo!

• Ainda bem que agiu rápido se não o negócio não iria ser bom pra ti....

Abraços...

• acho que não mas se alguém desconfiava de voce ta tendo mais certeza, voce acha que alguém desconfia? beijos :*

• Talvez... hasuhasduhasuidahsuihuiad, difícil dizer, mas deve ter sido engraçado... e constrangedor...

• O que um "Nossa" influi na sua condição sexual, meninas na minha sala são selinho na boca e ninguém diz que elas são lésbicas, eu sigo uma frases da Lady Gaga que é assim "Eu não me preocupo do que vão pensar de mim, me preocupado do que eles pensam deles mesmos"

• Eles não tem que desconfiar de nada. Você é você e eles não tem nada a ver com sua vida! E daí se desconfiaram? Você sabe o que realmente quer? Sua vida e suas opiniões só interessa pra você. Se

te caçoarem, não liga não, esse povo não tem nada a ver com sua vida. Você dá satisfações pra quem você quiser. Se ficou embaraçada, explique. Mas não se sinta mal. Eles querem comentar? Que comentem, a vida é sua querida! O que você diz e faz, é de acordo com o que você pensa, não gostaram? Fazer o que, essa é você, você disse isso, eles que caçoem, eles que riam, eles que achem ruim.

Nós vivemos em uma sociedade, o que você fez, está certo pra você. E se não está, fale o que quis dizer com isso.

Não deixe ninguém te fazer mal ou reprimir. Essa é você, essa é sua opinião, ninguém tem que se intrometer.

Espero ter ajudado fofa, beijinhos ;*

• Nossa nossa..... Assim voce me mata :p eles acharam estranho sim, mas isso passa...eles eskecem :D se n kiser q descubram disfarça mais .

Sign In or Register to comment.