gente olha oq aconteceu hoje la na sala...?
uma menina da minha sala tava escrevendo no quadro, ai ela se curvo e eu falei "nossaaaa" alto e algumas pessoas da minha sala escutaram e olharam pra mim, e tive q falar rapido "pelo amor de deus" pra disfarçar né...
e ai gente vcs acham q desconfiaram de mim? por favor nao excluam a pergunta obrigada...
Comments
Talvez mas muito difícil porque você disfarçou rápido. Mas, você fez meu dia, ri muito aqui cara! Daria tudo pra está na hora e ver essa cena AHUSHAHS'
rs .....
devem ter desconfiado de algo na hora sim ...
eu ri kkk
não,parece qu vc agiu rápido,aconteceu casos piores comigo!
Ainda bem que agiu rápido se não o negócio não iria ser bom pra ti....
Abraços...
acho que não mas se alguém desconfiava de voce ta tendo mais certeza, voce acha que alguém desconfia? beijos
Talvez... hasuhasduhasuidahsuihuiad, difÃcil dizer, mas deve ter sido engraçado... e constrangedor...
O que um "Nossa" influi na sua condição sexual, meninas na minha sala são selinho na boca e ninguém diz que elas são lésbicas, eu sigo uma frases da Lady Gaga que é assim "Eu não me preocupo do que vão pensar de mim, me preocupado do que eles pensam deles mesmos"
Conserteza
Eles não tem que desconfiar de nada. Você é você e eles não tem nada a ver com sua vida! E daà se desconfiaram? Você sabe o que realmente quer? Sua vida e suas opiniões só interessa pra você. Se
te caçoarem, não liga não, esse povo não tem nada a ver com sua vida. Você dá satisfações pra quem você quiser. Se ficou embaraçada, explique. Mas não se sinta mal. Eles querem comentar? Que comentem, a vida é sua querida! O que você diz e faz, é de acordo com o que você pensa, não gostaram? Fazer o que, essa é você, você disse isso, eles que caçoem, eles que riam, eles que achem ruim.
Nós vivemos em uma sociedade, o que você fez, está certo pra você. E se não está, fale o que quis dizer com isso.
Não deixe ninguém te fazer mal ou reprimir. Essa é você, essa é sua opinião, ninguém tem que se intrometer.
Espero ter ajudado fofa, beijinhos ;*
Nossa nossa..... Assim voce me mata eles acharam estranho sim, mas isso passa...eles eskecem se n kiser q descubram disfarça mais .