8 ANOS DE DIFERENÇA AJUDA?

Eu e o meu namorado temos 8 anos de diferença. Eu acho que ele me ama, pelo jeito que ele me toca no rosto, no cabelo, fica olhando pra mim... mas posso estar iludida pelo amor, e se ele nao gosta de mim?? se esta so a aproveitar de mim? rapazes, que sinais voces sao para uma rapariga quando estao apaixonados? e quando nao estao? AJUDA POR FAVOR PEÇo nao quero ser gozada

Comments

  • Nossa,como muda o sentido do português daki pro daí... não quer ser gozada? lol

    enfim, quem é mais velho? quantos anos vc tem?

    se vc for maior de idade e ele tambem apenas observe as atitudes dele,palavras podem enganar mas as ações não mentem.. no mais ,se perceber q as ações dele demonstram amor,seja feliz,amar é confiar,é se entregar... curte enquanto dura!

    Boa sorte linda!

    bjs

  • 8 ANOS , não é tanto tempo assim pra ele se aproveitar .....

    se fosse mais ai tudo bem , mais tire isso da cabeça e viva os momentos dons com ele .... bjsss

  • Se ele olha dentro dos seus olhos, tem um jeito especial de tocar o seu rosto e no cabelo, é claro que ele ta apaixonado, e não quer se aproveitar de você não.

  • Nehh lir.....depende se vc tem 8 e ele 16 é estranho + se tiver 20 e ele 28 é normal

Sign In or Register to comment.