e ja temos uns 4,5 meses juntos eu falo pro pai dela sim ou nao
Fala cara.. Isso não é um bicho de 7 cabeças..
Fala que gostaria da autorização dele pra namorar com a filha dele !
Fala sério.. Vao estudar cara
Primeiramente eu acho melhorar você ir estudar.
Depois ir pensar em namoro.
A proposito. Já deixou de usar fraldas ?
é cara melhor vc pensar em estudar primeiro, namorar é um compromisso e tanto, vc e ela são muito novos ainda conseguir conciliar escola e namoro é mais complicado do que vc pensa...relaxa va estudar primeiro depois vc namora cara...maturidade é a base de qualquer relacionamento
vai estudar vagabundo deppois tu engravida ela e ai? fuudeu ne vagabundo
Olha vc são dois cria, mas assim, vc quer assumir esse compromisso??? pq assim a coisa fica séria, vc falando com o pai da menina e tal. Se vc acha que quer um compromisso assim e que realmente gosta dela vai em frente.
Mas eu acho que vc são crianças demais para namorar, vão estudar. Mas ficar ta liberado, tipo nada sem compromisso.
faleee sim... =P
Comments
Fala cara.. Isso não é um bicho de 7 cabeças..
Fala que gostaria da autorização dele pra namorar com a filha dele !
Fala sério.. Vao estudar cara
Primeiramente eu acho melhorar você ir estudar.
Depois ir pensar em namoro.
A proposito. Já deixou de usar fraldas ?
é cara melhor vc pensar em estudar primeiro, namorar é um compromisso e tanto, vc e ela são muito novos ainda conseguir conciliar escola e namoro é mais complicado do que vc pensa...relaxa va estudar primeiro depois vc namora cara...maturidade é a base de qualquer relacionamento
vai estudar vagabundo deppois tu engravida ela e ai? fuudeu ne vagabundo
Olha vc são dois cria, mas assim, vc quer assumir esse compromisso??? pq assim a coisa fica séria, vc falando com o pai da menina e tal. Se vc acha que quer um compromisso assim e que realmente gosta dela vai em frente.
Mas eu acho que vc são crianças demais para namorar, vão estudar. Mas ficar ta liberado, tipo nada sem compromisso.
faleee sim... =P