será amor ou fixação?

namorei dois anos com um rapaz.ele me largou do nada sem explicação diz que nao me quer ver mais nem saber do passado fizemos planos para o futuro e ele ja n quer saber de mim mais.eu o persigo isto é eu procuro ele falar cm ele o contacto lhe telefono envio muitas mensagens para o celular por dia.comecei a axar que este comportamento s esta a tornar doentio pois ele me maltrata muito e eu parece que ainda faço pior.ele me esnoba me magoa.e diz que quer que eu o odeie para o deixar em paz e conseguir seguir a minha vida.estarei louca?será isto o amor?nunca fui abandonada p alguem que eu amasse tanto ja fui largada mas nunca reagi assim.agora penso que estou doente.como fazer para parar de o perseguir com mensagens?de insistir que ele nao m eskeça?de parar esta perseguição?ja n tenho muitas mais forças para sofrer:(me sinto fraca e debilitada sem amigos infeliz.

Comments

  • eu acho que voce e do tipo de mulher que quanto mais pe na bunda leva mais gamada voce fica , isto naõ e doença , eu tenho uma amiga iqual a voce , que gosta de sofrer por nada , quanto mais o cara corre dela mais ela se apaixona , poxa , procure alguma coisa para ocupar o seu tempo , procure ocupar a mente com outras pessoas , que isso passa, quando voce consequir ele de volta ai voce naõ vai querer ele mais , isso e sindrome de rejeiçaõ que voce mesma pode resolver , e so gostar mais de voce

  • Você já sabe o que tem que fazer. Você tem consciencia de o que esta fazendo, essa persseguição, é errado. Então para com isso. Talvés você ache que ele te largou do nada, mas talves você não tenha percebido os sinais de que as coisas não iam bem. Seja lá o que for. O importante é que ele não ta mais afim. Então aprende: se dê valor. Algumas mulheres precisam saber que a vida não é só arrumar um casamento e viver para o marido cegamente, precisam sim procurar a sua felicidade ao lado de quem valha a pena.

    Cuide do seu jardim que logo ele estará cheio de flores e borboletas. Cuide de você que logo aparece alguem que vai te valorizar. Amor tem que ser correspondido, senão, é fixação.

  • Ninguém suporta ser abandonado, muito menos por alguem que gostamos muito. Isso traz insegurança e nos torna uma pessoa triste e infeliz, por isso vc se rasteja atraz dele implorando migalhas de amor. Vc nem ninguem merece isso, procure a amar mais a vc do que a ele, se vc mesma não se amar ninguem mais vai amar.

    Ele tem razão quando diz que vc deve odiar a ele, pois o que ele faz é digno de ódio, mas bem que ninguem suporta que outra fique perseguindo do jeito que vc faz, isso faz com ele corra mais ainda de vc.

    Procure fazer novas amizades e arrume um novo amor, alguem que mereça o seu amor.

  • quanto mais vc persegui-lo, mas ele ira ter raiva de vc

    deixe-o, parta para outro, mostre q vc superou isso

    ah, ele pode ter deixado vc caso antes de se separarem vc ja tivesse com essa fixaçao sobre ele

    homens nao gostam de se ver presos om alguma mulher

  • Ele NUNCA vai gostar de vc se vc continuar essa perseguição, homem odeeeeia isso...relaxa, logo passa...

Sign In or Register to comment.