Estou apaixonado por uma mulher casada... O que eu faço?
Estou apaixonado por uma mulher casda... na verdade estou amando.
Ela também está me amando! (já se declarou p/ mim).
Ela diz que o casamento já acabou faz tempo, mas não tem coragem de se separar... tem medo das críticas da família, que é muito religiosa.
Nos encontramos escondidos durante a semana... A vontade que tenho, e que ela tb tem, é de ficarmos juntinhos a todo tempo... Quando estamos juntos está tudo as mil maravilhas... Quando estamos longe um do outro fico chateado... Sinto ciúmes do marido.
Quero encontrá-la no fim de semana e não posso... Quero andar de mãos dadas e não posso... Quero frequentar lugares públicos com ela e não posso...
O cara já suspeita que ela tenha outro, mas tolera. PQP!
Quero essa mulher p/ mim, mas está difícil.
O QUE EU FAÇO?
Devo ser paciênte?
Desisto?
Continuo assim como está?
O negócio não é só sacanagem... É AMOR DE VERDADE!
Por favor, preciso de uma luz.
Acho que vou enlouquecer.
Update:Sou um cara bonito, sempre tive todas as mulheres por que me interessei, mas nunca amei...
Me envolvi com essa mulher e agora estou completamente perdido. Não sei o que fazer.
Já tentei terminar tudo, mas não consegui. Penso nela o dia inteiro.
É muito sofrimento.
Comments
Cara vivo uma situação semelhante a sua, se vc é da região de são jose do rio preto fala comigo valeu, manda e-mail.
Será que ela te ama mesmo ? Pra mim ela só está te enrolando , pois mulher quando ama , não fica nessa lenga-lenga não .
Se o amor que ela sente por você fosse grande, ela iria meter logo um pé na bunda do marido e abrir com a papelada do divórcio.
Ter dois machos à disposição dela deve mesmo massagear o ego da moça.
Olha, me desculpe, mas a realidade é que se vc quer assumir a posição de amante, tem que aceitar a situação como está e nem pensar em interferir no casamento! Não se iluda dizento q n é amante...
Opinião: cai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! à encrenca!!!! Ninguém gosta de ser preterido - coloque-se no lugar do marido dela...e vc, da uma analisada em sua auto-estima...
Será mesmo que ela te ama de verdade?? Talvez goste mas não o suficiente não acha??Eu sendo mulher posso lhe garantir que uma mulher apaixonada como você disse que ela esta, não suportaria conviver com outro homem... sinto muito por você por estar nessa situação...mas deveria repensar sobre essa mulher...se e tao religiosa nao se envolveria com você... no minimo teria um pouco mais de respeito ... o que você esta sentindo pode apenas ser uma ilusão...pelo fato de não poder estar com ela o tempo todo... mas se você acha que vale ela e uma mulher que vale a pena sente-se com ela e converse abertamente exponha seus pensamentos e veja o postura dela o que ela ira decidir... talvez tivesse medo de encarar isso tambem..procure ficar ao lado dela ..diga que estara sempre perto dela..a protegendo..e se mesmo assim ela não se separar melhor partir para outra.... ela não deixara a vida dela para viver com você...
Desencanta cara.
Tanta mulher solteira dando sopa, e você vai querer justo uma casada.
Ta querendo encomendar o caixão de madeira é?
Se ela faz com o marido, vai fazer com você também.
Esquece isso!
Meu amigo, o amor é tudo, Deus é amor, mas para que o seu amor seja abençoado, deverá fazer as coisas certas, do jeito que vocês estão amando, estão pecando sem necessidade, ela deverá acabar com o casamento, esclarecer para o marido dela, daà vai haver choro, mas assim o amor acontecerá sem pecados. Um abraço.
Se ela estiver a fim de você de verdade vai terminar o casamento.
Caso contrário, vai te enrolar para ficar com os dois por bastante tempo. AÃ, quando você cair fora, ela arranjará outro para o lugar vago...
à simples assim.
Espere e o tempo confirmará o que digo.
larga mão de galinhar e pare de ficar mexendo na marmita dos outros, cuida da tua vida e do que lhe pertence, quem pula cerca vai acabar se machucando, cedo ou tarde
vai procurar Deus que vc tá com vazio na alma, isso sim...
voce pode amala mais sera que ela ama de verdade . e areacao do marido dela sera que vale apena . ou voce esta entrando numa fria mulher casada e uma furada. amigo porque nao desistir procura uma solterira sera melhor ate pra criacao de seus filhos
Cara na boa,mulher que vira pro amante e diz que o ama e não tem coragem de se separar do marido, é conversa fiada, o que vcs estão vivendo pode ser amor de verdade ou uma paixão muito ardente que passa com o tempo, talvez a ame pelo impossÃvel de não poderem ficar juntos,mas será que quando tiver ela em seus braços esse sentimento não ira continuar? ela é casada, o marido desconfiado, ela não se decide,já parou pra pensar o problemão que esta se metendo. De um ultimato a ela, diga que ela tem um determinado tempo pra resolver a vida com o marido, pra assim vcs poderem viver uma vida normal,mas se protelar muito ou ficar enrolando dizendo que tem medo, não consegue,sai fora que é FRIAAAAAA, ela só vai provar a vc que quer ter um homem pra sustentar a casa e outro pra levar pra cama.Seja esperto companheiro,mulher quando que ferrar um homem tem todas as armas na mão.