O que há de errado comigo?

Resmungo por estar sozinho, muito solitário.

Eu sou jovem, particularmente me considere atraente.

Sou bastante divertido, interativo e inteligente.

Adora conversar com as pessoas.

Mas não sei bem...

Ultimamente parece que tenho andando com um saco na cabeça, as pessoas não me vêem com outros olhos.

O meu coração está frio e seco.

Não aguento mais ficar assim!

Eu preciso de alguém pra amar...

Até quando irei suportar isso? :(

Comments

• Affff....

já me senti assim...

mas as coisas nao caem do céu.... a concorrencia é grande amigo....

entao.......

seja cara de pau.... fale o que pensa e quer.... seja direto.... e sincero... funciona!

COMPRA UNS ENERGETICO E VAIII A LUTA!

• pow cara,se vc for o da foto,é um gato msm,se for mesmo o da foto não sei pq ainda ta sozinho em

• Tudo tem o seu tempo e sua hora. É normal ter essas confusões, no final você irá da risadas de tudo isso. O amor vem quando a gente menos espera.

• Irá suportar até passar da adolescência, sentimento muito comum a quem esta nessa fase.

• solidão é um problema que afeta grande parte da população mundial te aconselho a procurar novas amizades sair aos finais de semana conhecer pessoas novas acredito que se você fizer isso logo se consegue arrumar uma companheira ok boa sorte amigo ....

• isso passa... todo mundo tem essas fases meio "forever alone"... logo aparece uma garota [ou garoto] pra te tirar dessa solidão...

abraço...

• Faz a tua parte....vivemos em uma sociedade completamente individualista, e tende a piorar.

• mano

sinto a msm coisa

me sinto perdido

e com medo de nao amar ninguem

mas o jeito é continuar vivendo a vida

e espera pra ver noke vai dar

• More logo vai aparecer alguém ESPECIAL..

sei como é se sentir só, as vezes estou no meio de milhares de pessoas e ainda assim falta alguma coisa!

tenha paciência gato!

bjooo =)

Sign In or Register to comment.