O que há de errado comigo?
Resmungo por estar sozinho, muito solitário.
Eu sou jovem, particularmente me considere atraente.
Sou bastante divertido, interativo e inteligente.
Adora conversar com as pessoas.
Mas não sei bem...
Ultimamente parece que tenho andando com um saco na cabeça, as pessoas não me vêem com outros olhos.
O meu coração está frio e seco.
Não aguento mais ficar assim!
Eu preciso de alguém pra amar...
Até quando irei suportar isso?
Comments
Affff....
já me senti assim...
mas as coisas nao caem do céu.... a concorrencia é grande amigo....
entao.......
seja cara de pau.... fale o que pensa e quer.... seja direto.... e sincero... funciona!
COMPRA UNS ENERGETICO E VAIII A LUTA!
pow cara,se vc for o da foto,é um gato msm,se for mesmo o da foto não sei pq ainda ta sozinho em
Tudo tem o seu tempo e sua hora. à normal ter essas confusões, no final você irá da risadas de tudo isso. O amor vem quando a gente menos espera.
Irá suportar até passar da adolescência, sentimento muito comum a quem esta nessa fase.
solidão é um problema que afeta grande parte da população mundial te aconselho a procurar novas amizades sair aos finais de semana conhecer pessoas novas acredito que se você fizer isso logo se consegue arrumar uma companheira ok boa sorte amigo ....
isso passa... todo mundo tem essas fases meio "forever alone"... logo aparece uma garota [ou garoto] pra te tirar dessa solidão...
abraço...
Faz a tua parte....vivemos em uma sociedade completamente individualista, e tende a piorar.
mano
sinto a msm coisa
me sinto perdido
e com medo de nao amar ninguem
mas o jeito é continuar vivendo a vida
e espera pra ver noke vai dar
More logo vai aparecer alguém ESPECIAL..
sei como é se sentir só, as vezes estou no meio de milhares de pessoas e ainda assim falta alguma coisa!
tenha paciência gato!
bjooo