Porque o amor tá doendo tanto assim em mim?

Então,resolvi perguntar pra vocês porque to muito mal ... Eu conheci uma garota há um tempo atrás,fique com ela duas vezes,mas des da primeira vez já estava gostando muito dela. O tempo foi passando nós meio que nos afastamos e ela disse que não tinha rolado pra ela e que não queria seguir a diante. Nesse carnaval ela foi pra mesma praia que eu,nos encontramos abri o jogo,disse que gostava muito dela e que sem ela tava muito ruim. Ficamos no sábado,mas depois disso não nos vimos mais,hoje terça-feira liguei pra ela dai ela disse que tava com saudade e que queria me ver,pra nós marcamos de sair e pegar uma boate e também disse que aquilo tudo tinha significado muito pra ela. Só que cara,eu to muito triste nem sei porque...to pensando nela toda hora,to chorando sentindo a falta dela... Eu não sei o que é isso.. Porque tá doendo tanto assim em mim ? Eu meio que to com medo de perder ela,to com um medo que não sei ao certo o que é mas dói muito,muito mesmo. Me ajudem...

Comments

• Primeiro: Own que lindo, queria que algum cara mandasse

uma pergunta assim no YR! falando de mim *_*

Agora vamos lá, meu, se acalma. Se você não se distrair desse medo de perdê-la

você pode acabar ficando muito "chicletinho" quando vocês estiverem juntos

e garota nenhuma gosta disso.

É bonitinho você estar apaixonado assim, mas você precisa tirar ela do foco sabe?

Faça coisas divertidas, pense em outras coisas

é ruim ficar se torturando, enxendo a cabeça de bobagens do tipo "Ah, não posso perdê-la.. ela é tudo pra mim.. não consigo ficar longe dela"

Bom, não sei se ajudei muito, mas boa sorte! Torço pra que dê tudo certo =)

Ah, e só mais uma vez: Ai que meigo *__*

• Olha, se vc não quer que ela se afaste, faça o seguinte: por mais que tenha vontade de ficar falando que a ama o tempo todo e o quanto acha ela linda e atraente não o faça, dê uma de durão, a trate bem, com carinho, mas não diga nada sobre até que a morte nos separe ou parecido, não fique ligando o tempo todo enquanto não tiver certeza de que ela está apaixonada.....

saiba esperar senão vc acaba estragando tudo tá????

eu conquistei meu marido assim...ele não ligava, eu fazia de conta que nem tinha percebido, deixei as coisas acontecerem de vagar, só cobrei algo dele quando vi que já estava inteiramente na minha pois sabia que se fizesse isso antes eu o espantaria.

Boa sorte.....vai com um perfume bem gostoso que ela vai ficar apaixonadinha por vc!!!!!!!

• Creio eu qe você esta com medo e inseguro do seu relacionamento.talvez você ache que ela não goste de você de verdade.Pode ser medo de ser machucar.Mais nao se preocupe nao .Talvez te alive mais se você se abrir com ela.

Sejá cincero e fala o que sente talvez ela mesmo possa te ajudar.

• Tipo... é o AMOR.

Ele doi mesmo.

Tente se controlar. É muito difícil e complicado.

Mas ela está te dizendo que te corresponde e que sente o mesmo.

Então tente ser paciente e espere até o momento de estar com ela novamente ^^

• O amor não dói. O que vc tá sentindo é medo. Talvez insegurança por não saber se ela ti quer ou não. Mas relaxe, se ela quer vc é só perceber os sinais.

• O nome do seu medo é insegurança.

Relaxa que isso passa. Ou piora com o tempo!

• Que chato...

• Olha querido a gente só perde aquilo que tem. Vcs ainda não tem nada de concreto pode ser que venham a ter um dia. Mas para isso é preciso que os dois queiram a mesma coisa, Se ela tava com muitas saudades porque não ligou? Na primeira vez ela disse que não rolou para ela.e será que agora ****? Viva esse encontro... mas não deixe que essa paixão ( pois com certeza não é amor) tome conta de vc ao ponto que vc não possa mais respirar sem ela. Viva com os pés no chão... não ande pisando em ovos tá. Acho que na verdade no momento vc está muito carente. E isso meu amigo não é bom. Não dá para entender o motivo de sua tristeza se ela quer lhe ver de novo. Aproveite o momento já que é isso que vc tanto quer. O futuro a Deus pertence. Boa sorte

Sign In or Register to comment.