Eu e a minha namorada brigamos demais o que fazer?

Tipo.. eu tenho um primo que eu do muito certo com ele.. a gente tem uma banda e tals e estudavamos juntos entao passavamos muito tempo junto... e ela tinha ciumes dele.. pq dizia ela q ele nao prestava.. pois era mulherengo... e tals... e falava q eu gostava mais ele do que dela.. foi indo ate q tomei raiva e afastei da banda e parei de andar com ele. por causa dele.. e agora eu fico sozinho a noite.. aqui em casa sem fazer nada... e agora uns primos dela mudaram pra la pra perto da casa dela... e eles vivem la na casa dela... toda hora q eu ligo o menino e a menina ta lá.. e as vezes eu ligo pra ela ela nao atende... e axo paia sak? pq agora todo dia a noite ela fica la divertindo enquanto eu fico de troxa aqui... ai eu fico grilado e fico frio com ela... ai a gente briga... nao sou egoista a tao ponto de falar pra ela falar pros primos delas parar de ir la na casa dela.. mas sei lá eu axo paia... nao sei o que faço...

Comments

  • Cada um tem sua inidividualidade, seus amigos,trabalho,estudo,

    experiências,seus momentos, seu espaço,baladas...

    Ela tem q respeitar a sua, e vc a dela.

    Eu já passei pela mesma situação,tinha um namorado e no começo a gente fica um grude, todo lugar q um ia o e depois a rotina e a mesmice causada por esse controle q queremos ter na vida do outro desgasta, pq passei a viver minha vida em função da dele, e depois queria cobrar o mesmo.

    Parem de brigar e coversem!vá curtir sua banda,sua vida e chame ela pra assistir a alguns ensaios...

  • Fala para ela não te proibir de fazer alguma coisa e ela fazer o mesmo direitos iguais fale para ela também confiar mais em você porque ninguem obriga ninguem a fazer nada faz porque quer mas fale isso com muito carinho para ela nao se ofender!

  • No seu lugar primeiro reveria esse conceito de ela mandar na sua vida, ela nao pode te manipular a ponto de fazer vc se afastar das pessoas. Segundo reveria o relacionamento na questao da confianca, pq se ela confiasse em vc, nao ligaria de vc ter um primo mulherengo pq saberia sua indole e que vc nao iria "na onda" dele. Terceiro, agora que ela está fazendo isso com vc, concordo que vc deva voltar com suas antigas amizades, quem sabe voltar com a banda, pq em primeiro lugar vem vc, depois os outros, mesmo que vc goste muito dela, primeiro vc tem que pensar no seu bem estar, pq ela passando pelo que vc passou esta pensando no bem estar dela, e parece nao estar se importando mto com vc, entao converse com ela, fale sobre o que vc nos contou aqui, e dependendo da reação dela e do modo que ela levar a situacao, talvez ela nao seja a pessoa certa né? =/

    Espero que de tudo certo!

    Abraço!

  • Veja bem, conheço vários amigos meus que se arrependeram por trocar amigos, hábito, estudos para ficar com uma garota. Principalmente porque eles se tornam pessoas fechadas para o mundo, para novos relacionamentos (amigos, colegas novos) e acabam por se tornarem pessoas totalmente desinteressantes. Eu acho que você deveria primeiro conversar com ela sobre oq ela esta fazendo ctg, e se continuar assim, de um tempo, pois na minha experiência, esse intervalo ira reacender a paixão entre vocês, fazendo com que vocês dois comecem a aceitar os amigos e costumes do outro. BJ

  • Aff ...se ela pode fazer isso e pq vc naum.

    Se eu fosse vc voltaria a sair ,conversar com seu primo....nada haver

    ainda se fosse sair com uma outra menina sei la...pode ate pensar neh

    mas primo...aff...

  • paia ai acabe com esta paia-çada ,brigas não ta com nada.

  • Essa pergunta é simples: volte a conviver mais com seu primo. Vá para casa dele, toque e cante um pouco para esquecer esse assunto ou onde ela está.

    Se ela voltar a reclamar que voce esta convivendo novamente com seu primo, diga que ela também está dando mais atençao aos primos dela do que a voce.

    Agora, o que nao dá é voce ficar em casa enquanto ela se diverte né!

    A propósito, todo mundo já teve um "romancezinho" com algum primo ou prima né??!!!

  • faça a mesma coisa que ela fez com vc pow......e mostre a ela como vc se sentia;;;ai eu quero ver. quem sabe ela nao muda as atitudes

  • Errado dela te fazer afastar do primo, tente conversar com ela e mostre que ela tem que ter confinça em você, a confiança é a base de tudo.

Sign In or Register to comment.