muito triste!!!!!!:/?

meninas eu tom0o clomid e estava tentando engravidar mas só que o 1°mês não deu certo estou muito triste mesmo,agora só mim resta esperar minha mestruação vim pra começar tudo de novo pensava que ia ter meu presente de natal mas não deu certo aff :/

Update:

vcs acham que eu devo continuar pq eu acho que não vou conseguir/????

Comments

• Olha, muita calma nessa hora... eu também estou no meu 1º mes de clomid e é normal não pegar na 1ª... Eu ainda não sei se estou grávida, mas desencanei, não estou mais pensando nisso direto, nem fazendo amor somente para engravidar, cá entre nós, essa angústia é horrível.... mas nao desisti, você tem que ocupar a cabeça com outras coisas, trabalho, casa, marido, faculdade, estudos, bichinho de estimação, não sei, alguma coisa e continuar tomando o remedio, não desistir nunca, mas não fazer disso a sua prioridade de vida, se realmente decidir fazer disso prioridade, esteja disposta a tudo, tratamento, inseminação, adoção... e não desista nunca, mas se ainda não está disposta, deixa rolar e esqueça, por que uma hora acontece e se não acontecer não era para ser... Quantas mulheres existem hoje que não podem realmente engravidar? e nem por isso deixam de viver... Cada uma escolhe o que é melhor para si, umas adotam, outras desistem, voce é quem decidi.... Voce comecou um tratamento agora e ja quer desistir? Sera que voce realmente quer um filho? Optei por um tratamento, porque pelas formas naturais, tentei um ano e não consegui, se nao conseguir com tratamento, vou tentar inseminação, se nao der, adoto, apesar de nao ser facil no nosso país, mas eu tenho certeza do que quero, independente do meu casamento durar, de marido, de cobrança de familia, de vir uma criança doente, eu quero ser mae.... mas nao sou eu quem decidi isso.... Somente DEUS... eu sei que é dificil, mas tenta e logo terá seu lindo bebezinho no seu colo se assim DEUS permitir.... Nem tudo nessa vida podemos ter, e quando temos nem sempre é na hora que queremos.... bjs... Que Deus te abençoe, e abençoe a todas nós, com essa grande graça que é conseguir ser mae....

• Usa saude da mulher e agua inglesa:)

Tenho 2 conhecidas q tentavam a tento e naum conseguiam,foi usar ficaram gravidas:)

;*

• nao fique triste nao. vc vai consequ. eu tambem tenho estou tentando a 7 meses. mais eu nao perda as esperança. beijos se cuida.

• Raysa amiga, não fique triste. Lembra que eu disse que no meu 1º ciclo tb não consegui... Então, cá estou eu de novo no segunto ciclo tententando. Quem sabe pode ser presente de Ano Novo.

Vamos ter fé, logo estaremos esperando nosso Baby. A minha médica tb não disse que no primeiro ciclo poderia não engravidar, pra mim foi uma decepção quando minha menstruação veio.

Agora desta vez a Dra disse que eu tenho que tentar desviar a cabeça com outras coisas, pq a minha anciedade só ia atrapalhar.

Tenta vc tb, não é facil eu sei. Mas fique tranquila que logo será abençõada.

To torcendo por vc. Não desista.

Boa Sorte.

• Não fique triste, Deus sabe qual será o momento certo para que isso aconteça.

• Calma, querida...provavelmente vc deve estar tomando Clomid por conta própria né??? Os médicos dizem que é absolutamente normal não engravidar no 1º ciclo do remédio...

portanto, continue o tratamento, esqueça a ansiedade e creia em Deus, que apenas ele tudo pode...

• Querida o meu conselho é que relaxe....para de contar os dias férteis pare de contar os meses ...assim vc nunca mais vais conseguir engravidar sua ansiedade não deixa.....entregue isso na mão de Deus e relaxe...dê uma ajudinha com o farmaco que o médico receitou mas relaxe não fique ansiosa......seu maior inimigo é ansiedade verá que quando menos esperar vc já tá grávida deixe de fazer conta e um belo dia vc vais reparar que toda a manhã esta acordando enjoada comigo resultou

bjs....e lhe chame Maria se for menina

• Com certeza vc vai conseguir.No meu caso foram 5 meses de tentativas até q fiquei gravida.Não desista JAMAIS!!!!!Qdo vc ficar gravida,vai ver q td valeu MUIIIIITO a pena.Bjinhos e boa sorte.

• Olha trabalhei com uma moça que tentava engravidar. A 1ª gravidez ela ficou super feliz, pois era seu sonho. Teve aborto natural, fez todos os exames, ela e o marido, deu tudo certo. Passou uns meses, engravidou de novo, cercou-se de todos os cuidados tirou até licença nos 3 primeiros meses mas... abortou de novo. Ficou lamentavelmente triste, até eu e outras colegas choramos com sua dor!! Mais tarde engravidou de novo, correu tudo bem e hj tem uma filha linda chamada Giulia. Bom, só posso crer que tudo é quando Deus quer! Ele sabe todas as coisas. Tenha fé!!

• Claro que voce vai conseguir!!!Voce acha que é menos que as outras pessoas????Claro que não!!!

Voce só está tentando á apenas um mes!!!DÊ tempo ao tempo e não esteje sempre pensando nisso, pois assim voce fica nervosa e stressada.

Se descontrai e não fique triste.Também não faça sexo apenas com o objectivo de engravidar, tire o máximo prazer desse momento, relaxa e se acalma, pois mais tarde ou mais cedo, voce vai conseguir ter esse bebe que voce tanto quer.

Há que ter esperança, tá??Mais não fique triste.

Te desejo tudo de melhor e muita força pra voce.

Beijokitas.

Sign In or Register to comment.