Meu namorado encostou seu penis..?

Meu namorado escontou seu penis na minha vagina ( estavamos de pé e não houve penetração) ..ele Nao chegou a gozar la e tb Não soltou aquele liquido antes que ja contem espermatozoides.. depois disso coloquei minha mao na vagina e nao senti nada que parecia ser algum 'liquido" dele, a risco de eu estar gravida??

Comments

• Tss Tss

Você nada sabe sobre Biologia da Reprodução.

Você só engravida se:

1- Um macho ejacular dentro da tua vagina;

2- O título de espermatozóides for suficiente para uma fecundação;

3- Você estiver em teu período fértil

4- Você não estar usando nenhum método contraceptivo de barreira.

Caso estejas usando um anavolutório você não engravida mais sem uma proteção tipo camisinha, seja masculina ou feminina, estarás sujeita as DST.

Você apenas deu um amasso com o teu namorado, nada grave, só excitação.

• Fica tranquila, mas ja deixe uma camisinha no jeito, pois se rolar, pelo menos já está preparado.

• Não, não tem risco não.

Apenas uma dica, ou tome anticoncepcional ou use camisinha (ou os dois) nas suas futuras relações sexuais. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, aceite que ele penetre você te convencendo com aquela conversinha de "só um pouquinho amor", acredite, nós perdemos a noção das coisas na hora do sexo e para fazer uma burrada é daqui pra alí.

No mais, boa sorte.

• maginaa!!!

mais se previna na proxima vezz

vc tem qtos anoss??

BeeeijosS

juizo heinn

• Caramba, vc já leu alguma vez como isso acontece? fique susse guria. Ele podia ter gozado na parte externa que as chances seriam quase impossíveis.

• Pelo amor de Deus, quantos anos tem? e dependendo vai estudar Reprodução Humana, Tá de brincadeira hein? É CLARO QUE NÃO!!!

• Tu fico exitadinha, nem te estressa, você só engravida se ele gozar dentro da vagina ou se acaso ocorre dele goza e entre espertma no seu utero. Senão nem te stress...

Beijo e olha a próxima vaz transa, mas só com camisinha.

• relaxa!!!!!!!

• Sei não viu...rsrsrsrsr...Já ouvi casos de mulher engravidar até sentando em vaso sanitário.rsrsrs...Melhor se prevenir!!!

• Quando se esta namorando e vai mais fundo sempre ande prevenida e mande ele se prevenir cuidado uma hora pode acontecer algo mais sério,

bjs boa noite

Sign In or Register to comment.