Qual a materia que vc acha mais dificil no ensino fundamental e médio?

se vc pudesse tiraria alguma, por que?

Comments

• quando eu fiz o ensino médio eu tinha muita dificuldade em quimica e fisica. Eu achava muito dificil, talvez pq eu nunca tive um professor que explicasse com clareza. e se eu pudesse eu não tiraria nenhuma matéria, pq o saber nunca é demais. Quando eu fiz faculdade achava muito dificil matemática, e comentei em casa que se não conseguisse aprender no primeiro trimestre eu desistiria. Mas aconteceu o inédito: tive um professosr que sabia muito de matemática, tinha muita paciencia e repetia sempre as explicações quando havia dúvidas, e eu acabei aprendendo e gostando da matéria e percebi que qdo vc tem dificuldade passamos a não gostas da matéria, acabei gostando muito, só tirei 9,00 e 10,00 e acabei fanática dela mateática.

• Como acabei de passar para o médio vou falar a que achei mais chata e difícil no fundamental: ARTES..nussa mtmt chato!Temos que ficar decorando o que cada pintor,escultor etc fez, características de obras..aff...mt chato!Outra que eu tiraria tb seria filosofia..tb é mt chato!

• sou um bom aluno, ótimas notas...mas não me pergunte nada de quimica, ô matéria dificil, não consigo entender quase nada.

Um abraço!!!

• matemática com certeza é a pior de todas,agora pra tirar eu escolho física

• Português!

Ou você aprende bem

ou não aprende nunca

Abraço

• Eu odeio literatura e filosofia ...

• história, porque a maioria das coisas que a gente estuda e coisa da época que não tínhamos nem nascido

• MATEMATICA,por favor quanta babozeira,com certeza apos ensinar o fundamental deveriam mandar ela pra escanteio.....bjsss

• matemática e quimica .

• História e Física ninguém merece!!!

Sign In or Register to comment.