Como posso ter a certeza que a minha namorada está realmente excitada [3]?

Mulher não é como o homem que basta o pénis levantar que dá para perceber logo a sua excitação!!!!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ela as vezes parece que está excitada, mas não está!

a) As vezes estamos nas preliminares e quando está me parecendo que ela ESTÁ EXCITADA, ela diz: "Se continuares assim, eu vou ficar excitada."

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E quando fica, eu nem dou por conta!

b) E tem vezes que ela nem parece estar excitada, e de repende diz: "põe já a camisinha! (para transar)"

Comments

  • Cara, mulher é mais difícil de sabermos mesmo. Só o tempo e o conhecimento dela é que te permitirão saber quando está e quando não está excitada. Atenção aos pequenos sinais...

    Abraço, bom domingo.

  • essa história de transar antes do casamento sempre acaba em Meerda ... Deus condena essa prática, se vcs se amam de vdd vão saber esperar.

    Se preservem.

    Siga a vontade de Deus, o querer dele, entregue sua vida a Deus e ele cuidará de todo o resto.

    Fica na PAZ

  • vc se vc conversa com ela.

    Ela vai te falar,vc não é gênio para ficar adivinhando.

    Vc só vai descobrir conversando com ela e não perguntando aqui ne´.

  • já respondi as duas primeiras perguntas!!!

  • tá parecendo um pouco automático e rotineiro,mude de cenário e lugar,quando for colocar a camisinha seja rápido p/ ñ esfriar o clima sem pressa mesmo que ela esteja,e ai meu véio vc vai ver e atingirá o clímax q é o ponto 'G'da mulher e vai ter um orgasmo que é o máximo de excitação e tente ejacular quando ela for ter o orgasmo ai verá oq é estar excitada,falow...

  • Continue tentando!....

Sign In or Register to comment.