Como posso ter a certeza que a minha namorada está realmente excitada [3]?
Mulher não é como o homem que basta o pénis levantar que dá para perceber logo a sua excitação!!!!
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ela as vezes parece que está excitada, mas não está!
a) As vezes estamos nas preliminares e quando está me parecendo que ela ESTÁ EXCITADA, ela diz: "Se continuares assim, eu vou ficar excitada."
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
E quando fica, eu nem dou por conta!
b) E tem vezes que ela nem parece estar excitada, e de repende diz: "põe já a camisinha! (para transar)"
Comments
Cara, mulher é mais difícil de sabermos mesmo. Só o tempo e o conhecimento dela é que te permitirão saber quando está e quando não está excitada. Atenção aos pequenos sinais...
Abraço, bom domingo.
essa história de transar antes do casamento sempre acaba em Meerda ... Deus condena essa prática, se vcs se amam de vdd vão saber esperar.
Se preservem.
Siga a vontade de Deus, o querer dele, entregue sua vida a Deus e ele cuidará de todo o resto.
Fica na PAZ
vc se vc conversa com ela.
Ela vai te falar,vc não é gênio para ficar adivinhando.
Vc só vai descobrir conversando com ela e não perguntando aqui ne´.
já respondi as duas primeiras perguntas!!!
tá parecendo um pouco automático e rotineiro,mude de cenário e lugar,quando for colocar a camisinha seja rápido p/ ñ esfriar o clima sem pressa mesmo que ela esteja,e ai meu véio vc vai ver e atingirá o clímax q é o ponto 'G'da mulher e vai ter um orgasmo que é o máximo de excitação e tente ejacular quando ela for ter o orgasmo ai verá oq é estar excitada,falow...
Continue tentando!....